X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2021 às 17:30 | Atualizada em 24/02/2021 às 16:24

Cristina Karthalian, mãe de Fiuk, manda flores para a casa da mãe de Thaís e desabafa: Estamos juntas

Além disso, ela também está ajudando a divulgar a nova música do cantor, Amor da Minha Vida, ao lado de Cleo e Fábio Jr.

Da Redação

Montagem-Divulgação

A relação enrolada de Fiuk com Thaís no BBB21 teve repercussões até mesmo na família dos brothers. Na última terça-feira, dia 23, Cristina Karthalian, mãe do cantor, mandou nada menos que um buquê de flores e uma carta para a mãe da cirurgiã-dentista.

Em parte da mensagem, ela escreveu:

Cara Elismar, nunca nos vimos, mas estamos passando por momentos muito semelhantes, vendo todos os amores das nossas vidas através da TV, mas sem poder tocá-los. Gostaria tanto de conversar com cada uma de vocês. É difícil para o coração de uma mãe ver seus filhos tão expostos ao julgamento de outras pessoas, tendo suas qualidades e defeitos apontados por todos. Ao ouvir a nova música do meu filho, Fiuk, logo me veio o pensamento em todas nós, que somos seus amores verdadeiros.

Nesta parte, Cristina está se referindo ao single que marca a retomada da carreira musical do filho, Amor da Minha Vida, que conta a história de um romance interrompido, um casal que acaba seguindo caminhos diferentes na vida. A música foi lançada nesta quarta-feira, dia 24, e é apenas a primeira de uma série de novidades que o cantor programou para 2021.

Quem também divulgou o lançamento da música foi Cleo e Fábio Jr., irmã e pai de Fiuk. Em uma coletiva de imprensa, a dupla falou sobre a produção do clipe e a nova fase na carreira do cantor.

Segundo a Marie Claire, Cleo declarou:

- Quando ele decidiu entrar, a gente obviamente previu que ele ia deixar as coisas preparadas, e falamos Se você estiver lá, a gente faz por você. Ele já tinha alguns planejamentos meio engatilhados, a gente teve que reorganizar por causa do BBB e família é pra essas coisas.

Já sobre a participação do filho no reality, Fábio disse:

- Acho que essa visibilidade só vem a somar. Está no Big Brother, uma música linda, por que não unir as coisas?


De volta ao BBB21

Ainda em confinamento, Fiuk compartilhou uma história engraçada que aconteceu entre ele e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Em conversa com Caio e Rodolffo, o cantor disse que uma vez emprestou uma carregador para o sertanejo e nunca mais o viu novamente.

- Enchi o saco, mandei mensagem e ele chegou a falar É só um carregador. Eu falei É o meu. É o meu cabo de três metros. É uma tomadinha que carrega três vezes mais rápido, me arruma essa por** de carregador aí, Fernando.

Brincadeiras à parte, Fiuk disse que sempre gostou de ver Fernando ao lado de Maiara e que torce pelo casal.

- Os dois cantando juntos é bonito demais. Ainda mais os dois namorando, é bonito demais. Eles têm um negócio da hora que parece que tem 15 anos de idade e dá umas briguinhas à noite que é até fofinho. Parece duas crianças, é bonito de ver. Eles têm uns trens de ir e voltar.

O cantor ainda disse que o casal sempre o pressionou para que ele ficasse com Maraísa. Imagina esse casal?

- Eles ficaram metendo uma pilha para eu ficar com a Maraísa. Ligaram pelo Facetime e foi uma encheção. Só risada.

Será que Thaís vai ter chance com Fiuk fora do confinamento?

A seguir, confira 11 vezes que Cleo provou que é a maior fã de Fiuk no BBB21!


Coroa passada Bruna Marquezine? Claro! Cleo já até declarou que vai votar para o irmão permanecer na casa até o dedo cair quando for necessário. Logo na primeira etapa do jogo, a atriz conseguiu reunir os fãs para imunizá-lo, mostrando que o fã-clube já tem força suficiente para levá-lo longe ao jogo. Parece que temos uma nova rainha comandando por aqui!
  • camp rock veio

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.