Simone, da dupla com Simaria, desabafa sobre dor após cesárea: - Ontem foi difícil
Zaya, segunda filha da cantora, nasceu na última segunda-feira, dia 22
24/Fev/2021
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Simone Mendes, da dupla com a Simaria, deu à luz na última segunda-feira, dia 22. Zaya, segunda filha da cantora com Kaká Diniz, nasceu em Miami, nos Estados Unidos.
Nesta quarta-feira, dia 24, Simone contou que a recuperação tem sido difícil por conta da cesárea, mas que está melhorando.
- Estou aqui no hospital, estou com meu acesso, eles ainda não tiraram. Estou bem melhor que ontem. Ontem foi difícil por conta da cesárea, do corte. Hoje estou melhor, graças a Deus e agora partiu melhorar ainda mais.
Esperamos que a cantora se recupere logo!
A seguir, confira fotos do nascimento de Zaya.
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Está com saudades de Truque de Mestre? Saiba onde encontrar os atores principais do filme
-
Ex-Gra, Pai do Bebê, Nepotio... Conheça curiosidades sobre a família do Richarlison
-
Bruna Biancardi mostra filhos de Neymar Jr. em primeiro jogo da Seleção Brasileira
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande


