X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2021 às 13:30 | Atualizada em 25/02/2021 às 13:20

Ana Maria Braga reclama de memes sobre a eliminação de Karol Conká no Twitter: Os tuítes eram de contas fake

Um usuário da rede social criou uma postagem falsa fingindo ser a apresentadora

Da Redação

Divulgação

Quem acompanhou as redes sociais no começo desta semana certamente se deparou com uma porção de memes e brincadeiras sobre a eliminação de Karol Conká do BBB21 - entre eles alguns sobre Ana Maria Braga querer fugir da típica conversa com o eliminado da semana. Já na noite da última quarta-feira, dia 24, a apresentadora se pronunciou sobre uma dessas brincadeiras.

Circulou nas redes um print de um suposto tweet que a apresentadora teria feito sobre estar de jejum para escapar da conversa com a ex-sister. Apesar do nome, foto e selo de conta oficial presentes na imagem serem idênticos aos de Ana Maria, o usuário não era o da apresentadora, algo que ela ressaltou através de seu próprio Twitter parecendo incomodada com a situação:

Primeira pergunta: vocês sabem que os tuítes de ontem eram de contas fake, certo? Que eu tava de jejum, que não ia, palavrão e coisa e tal. Usam a foto, o nome, até o selo, mas não era eu…

Alguns internautas chegaram até a ressaltar que todos sabiam que não se passava de uma brincadeira, mas a apresentadora rebateu esses comentários:

Todo mundo é muita gente.

O rapaz responsável pela brincadeira chegou a pedir desculpas pela atitude, mas não recebeu resposta da apresentadora:

É Ana, me desculpe. Na hora não pensei em nada disso, na minha cabeça era só uma brincadeira. Não era a intenção. Foi esse único tweet aí do print que ficou no ar por uns três minutos, depois foi apagado. Tô aqui para assumir as consequências disso. Me desculpe. P.s.: você é única.

Eita! A seguir, confira 31 momentos de Ana Maria Braga que bombaram na internet!


Você tem muitos acessórios de cozinha? Ana tem! E não tem medo de usá-los. Por isso ela virou piada quando avisou que ia ensinar uma nova maneira de desenformar pudim. O que ninguém esperava é que ela usaria um maçarico para isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.