X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2021 às 18:19 | Atualizada em 25/02/2021 às 18:27

Bárbara Evans relembra término com Gustavo Theodoro e reconciliação: - Dei essa chance e hoje nós estamos casados

A modelo falou sobre sua relação com términos e amor próprio no Instagram

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 24, Bárbara Evans abriu o jogo em seu Instagram sobre o passado de seu relacionamento com Gustavo Theodoro. Nos Stories, a modelo contou que chegou a passar por um término, mas que decidiu voltar. O papo rendeu tanto que ela voltou a falar sobre o assunto na manhã desta quinta-feira.

- Não é fácil, não é uma coisa que a gente consegue aprender fácil. Mas é muito bom depois que você passa por tudo isso e vê que sabe o seu tempo e que sabe superar aquilo que passou. Você se olha no espelho, e fala: Eu não mereço ficar aqui em casa chorando. Não mereço essa tristeza e dor. Transforma essa dor em força para conseguir superar e suportar, é isso que se chama amor próprio.

Apesar da evolução, Bárbara disse que sempre foi muito namoradeira, mas que sofria muito com términos.

- Sempre sofria muito na vida quando me deixavam, porque era a imagem do homem da minha vida. Até um dia que deu esse estalo em mim e foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. A partir dali eu não me permiti sofrer. Acabar com a minha semana, com o período da minha vida. Quando conheci o Gustavo, já tinha esse meu estalo de não sofrer. Ele passou por uma fase em que decidiu terminar o relacionamento comigo. Eu sofri bastante, porém deixei a minha vida seguir. Ele se arrependeu e veio conversar comigo.

Ao se aprofundar no assunto do término com Gustavo, a modelo continuou:

- Existe um porém no meio desse estalo. Tem relações que realmente são desgastantes, que acabam magoando. A minha relação com o Gustavo terminou por problemas pessoais, ele não me magoou. Fiquei triste, obviamente, por ele me deixar, mas ele não fez nada de ruim para mim e nem para nós. Então, pensei: Melhor dar uma chance agora do que me arrepender no futuro de não ter dado essa chance. E foi isso que aconteceu com a gente. Eu dei essa chance e hoje nós estamos casados, contou.

Que bom que deu tudo certo, né? Quem aí shippa o casal?

A seguir, confira fotos do casamento de Gustavo Theodoro e Bárbara Evans.


O casamento teve apenas dois convidados, familiares que também serviram de testemunhas - além do celebrante e da equipe de filmagem e fotografia, por conta da pandemia de coronavírus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.