Daiana Garbin exibe alergia da gravidez e revela que está doando leite materno: - Estou muito feliz em ajudar outras crianças
A jornalista falou sobre amamentação em seus Stories do Instagram
25/Fev/2021
Da Redação
Daiana Garbin conversou com os seus seguidores do Instagram na tarde desta quinta-feira, dia 25. Nos Stories, a jornalista contou que precisou lidar com uma alergia que surgiu no segundo mês de gestação, e mostrou uma mancha vermelha ainda presente nas regiões do colo e do ombro.
- Toda vez que eu gravo Stories sem maquiagem, as pessoas me perguntam se eu tomei sol, porque estou vermelha aqui. Não, gente. Isso aqui é uma alergia que surgiu durante a gestação. No segundo mês da gravidez começou a ficar essa mancha aqui, vai para o ombro também. Dizem que agora, conforme vai voltando ao normal toda a questão hormonal da gravidez, vai saindo. E já está diminuindo bastante, ela estava bem mais forte.
Daiana também aproveitou para revelar que está doando parte do seu leite materno.
- Aqui são os meus peitões cheios de leite. [risos]. Eu tenho muito leite, muito leite. Aliás, eu estou doando leite para um banco de leite aqui do Rio de Janeiro e é uma coisa muito legal. Você pode ajudar muitas mães que não tem, muitas crianças que estão precisando.
Por fim, a esposa de Tiago Leifert falou sobre amamentação.
- É lindo a gente poder amamentar os nossos filhos, alimentar os nossos filhos com o nosso corpo... É tão bonito. Eu estou muito feliz de conseguir amamentar a minha filha e mais feliz ainda de saber que, de alguma forma, está sobrando leite, e que dá para ajudar outras crianças.
Daiana e Tiago são pais de Lua, nascida em outubro de 2020. A seguir, que tal conferir quem são as mamães de 2021?
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Zé Felipe faz revelação picante sobre lugar favorito com Ana Castela: - Em cima
-
Gerluce exige que Bagdá liberte Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Galvão Bueno recebe alta hospitalar e explica o que aconteceu: Vou fazer esse repouso
-
Carla Perez posta cliques raros para comemorar o aniversário do pai: Obrigada por ser quem o...
-
Key Alves posa para fotos com a filha recém nascida: Modo mamãe
-
Glória Perez lamenta os 33 anos da morte da filha Daniella Perez: Só dói
-
Carol Dantas nega indireta para Neymar Jr. após curtir publicação
-
Filhos de Príncipe William e Kate Middleton não podem ficar com presentes de Natal. Entenda!
-
Carla Perez posta cliques raros para comemorar o aniversário do pai: Obrigada por ser quem o senhor é










































