X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2021 às 18:27 | Atualizada em 25/02/2021 às 18:36

Simone revela estar com dificuldades nos primeiros dias pós-parto: - Não é fácil

A cantora ainda disse que ficará distante das redes sociais por um tempo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Simone está passando por uma fase de adaptação após a chegada de Zaya, sua segunda filha com Kaká Diniz. A cantora gravou alguns Stories para atualizar seus seguidores sobre a rotina ao lado da filha, mas já confessou que passará um tempo afastada das redes para se dedicar à maternidade.

Durante a madrugada, a sertaneja compartilhou alguns vídeos enquanto amamentava a filha e brincou:

- Começa mais uma madrugada em claro. Para a mamãe lembrar dos shows, porque agora a mamãe só vai lembrar dos shows assim. 

Já durante o dia, a cantora explicou seu sumiço das redes sociais e pediu um pouco de paciência aos fãs.

 - Vou demorar um pouquinho para ficar dando notícia para vocês porque não é fácil não o babado, o procedimento. Se não fosse Leda eu estava f***** vou dizer, viu. Estou aqui precisando tirar leite do peito. Tomei um remedinho pra dor da cesarianazinha. Estou por aqui, mas é muita coisa, não dá pra ficar explicando. É melhor vocês terem paciência que de pouquinho em pouquinho a gente vai conversando.

Kaká Diniz também usou seu Instagram para falar sobre a nova rotina ao lado da filha e confessou estar passando noites em claro ao lado da mulher.

- Estava aparecendo pouco, porque esses dias foram hard demais. Zaya ainda está na adaptação de dormir e quer passar a noite acordada. Então eu passo, Simone passa, Leda passa. E de manhã eu acordo, cuido do Henri, levo pra escola. 

Apesar do cansaço, Kaká aproveitou o tempo livre para se declarar para a esposa. 

 - Simone é uma mulher incrível. Simone tem um coração que poucas pessoas conhecem profundamente. Sou muito grato à Deus por ter a oportunidade de viver oito anos com ela e quero viver por toda a eternidade.

Confira a primeira foto da pequena Zaya! 


- Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família, afirmou a cantora. Também foi informado que, assim que todos tiverem alta médica, retornarão ao Brasil. Que fofura, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.