X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2021 às 12:30 | Atualizada em 26/02/2021 às 12:26

Com Covid-19, Geraldo Luís relembra amizade com Nicette Bruno e posta vídeo da atriz: Quando a saudade tem nome

O apresentador revelou que testou positivo para a doença na última quarta-feira, dia 24

Da Redação

Montagem-Divulgação-Tv Globo

Geraldo Luís emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem para Nicette Bruno na última quinta-feira, dia 25. O apresentador, que está com Covid-19, relembrou momentos de confraternização com a amiga, que morreu em consequência da doença no dia 20 de dezembro de 2020.

Na legenda do vídeo, que mostra Nicette ao lado da filha Beth Goulart cobrando a presença de Geraldo em um churrasco, o apresentador falou sobre a saudade que sente da amiga:

Quando a saudade tem nome e endereço… Nicette era leve e forte. Eu, ela e a Beth Goulart tomamos tantos vinhos em Tiradentes, momentos mágicos. A ausência dela causa força a todos nós que a amávamos. Aqui um momento em que dei um furo nelas depois de ter marcado um encontro.

Nos comentários, diversos seguidores deixaram emojis de corações partidos e carinhas chorando, enquanto outros comentaram sobre a perda da atriz:

Era um doce de pessoa e ao mesmo tempo uma mulher forte!, apontou um internauta;

Pessoas agradáveis que dão vontade de ter perto. Assim é o que transmitia Nicette e assim é Beth, comentou outro;

Linda… Que saudade, lamentou uma fã.

A seguir, relembre os famosos que morreram em decorrência do coronavírus em 2020:


O produtor musical Hal Willner morreu aos 64 anos de idade, após contrair a Covid-19. Ele, que ficou conhecido por ter trabalhado com artistas como Lou Reed, além de produzir, desde 1980, esquetes musicais do programa de TV Saturday Night Live, havia anunciado por meio de seu Twitter o teste positivo para o novo coronavírus no dia 28 de abril. Dez dias depois, em 7 de março, a notícia da morte foi confirmada pela revista Variety.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.