X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2021 às 18:26 | Atualizada em 26/02/2021 às 18:32

Simone relata cansaço após o nascimento de Zaya e dispensa grandes produções na nova rotina com a bebê: - Prefiro ficar à vontade, com o meu pijaminha

A cantora afirmou que não está nada plena nesses últimos dias

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a cantora Simone deu à luz sua segunda filha na noite da última segunda-feira, dia 22, em Orlando, Miami, nos Estados Unidos. Ao lado do empresário Kaká Diniz, a artista já era mãe de Henry, de seis anos de idade, que foi promovido a irmão mais velho. E embora esteja se adaptando a uma nova rotina, Simone não deixa de falar com os seus seguidores do Instagram diariamente, mesmo que por poucos minutos.

- Estou bem cansadinha... É natural, né, essa fase da gente ficar acordadinha. Eu sou mãezona mesmo, eu gosto de acordar, gosto de ficar com ela, de dar o peito, de fazer parte de tudo, compartilhou a estrela na tarde desta sexta-feira, dia 26.

Nos Stories, Simone ainda confessou que não está nada plena nesses últimos dias.

- Depois do nascimento do bebê, a gente não fica tão plena. Tem umas que ficam plenas, maravilhosas... eu prefiro ficar assim. À vontade, com o meu pijaminha, ao natural... Só fazendo as coisas da minha cotoquinha amada demais.

E você, se identifica com a sertaneja?

Abaixo, saiba quem são as mamães de 2021:


Joss Stone também deu à luz em 2021! O anúncio da gestação foi feito em outubro de 2020 durante o podcast A Cuppa Happy: - Adivinha? Eu também terei um bebezinho! Estou tão animada em falar com você [influenciadora Ella Mills] porque eu não conheço muitas mulheres grávidas. Eu estou na semana 17 e parei de me sentir enjoada o tempo todo. Estou me sentindo bem. Não é uma loucura ter alguém crescendo dentro de você? A cantora se tornou mãe de uma menininha, fruto de seu relacionamento com Cody DaLuz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.