X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2021 às 10:33 | Atualizada em 27/02/2021 às 10:45

Aos 87 anos de idade, Francisco Cuoco desenvolveu depressão durante a pandemia: - Com a ajuda dos filhos, eu fui me recuperando

O ator falou sobre a doença em entrevista ao programa Conversa com Bial

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Francisco Cuoco foi um dos convidados do Conversa com Bial da última sexta-feira, dia 26. Aos 87 anos de idade, o ator confessou em sua participação no programa que desenvolveu uma depressão com a pandemia do novo coronavírus. Felizmente, ele conseguiu se recuperar com a ajuda dos três filhos, todos frutos de seu relacionamento com Gina Rodrigues.

Depois devagarinho, com ajuda dos filhos, eu fui me recuperando. Acho que hoje em dia estou bem melhor.

Durante a entrevista, o ator também contou que não vê a hora de voltar para as telinhas.

Eu não tenho encontrado algo que substitua toda aquela atividade, toda aquela entrega, aquela dedicação. Eu gostaria de em algum momento estar fazendo novela novamente. Acho que ainda tenho o vigor pra isso, revelou.

Sincero, Cuoco acredita ter dado mais de 300 beijos técnicos durante a carreira, já que fez cerca de 57 produções. Ele ainda confessou que já sentiu desejo após uma cena mais caliente.

É atiçar com o fogo muito perto do fogo. [...] Então, eu confesso que em muitos momentos houve uma tentação.

A seguir, veja o que outros atores famosos já falaram sobre beijo técnico:


Em 2011, quando estava na novela A Vida da Gente, Rafael Cardoso admitiu no Domingão do Faustão que em sua época de solteiro já abriu mão do beijo técnico: - Tiveram beijos mais quentes, mas existia a cumplicidade da atriz que estava comigo, e eu estava solteiro, estava tranquilo. A gente acabou tendo uma historinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.