X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2021 às 09:38 | Atualizada em 27/02/2021 às 09:50

Bruna Marquezine e Enzo Celulari são vistos de mãos dadas em shopping do Rio de Janeiro

Parece que os pombinhos não se preocupam mais em esconder o romance

Da Redação

Montagem-Divulgação

E parece que Bruna Marquezine e Enzo Celulari não se preocupam mais em esconder o suposto romance. Segundo informações do jornal Extra, os dois foram flagrados de mãos dadas em um shopping no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 26.

Na ocasião, Bruna e Enzo visitaram uma loja de uma famosa grife internacional, onde a atriz foi buscar cortesias como produtos de maquiagem e perfumes. De lá, os dois foram para o bairro Botafogo no carro de Enzo.

Bruna estava o tempo todo calada, era Enzo quem pedia informações ao segurança e falava com os funcionários da loja, relatou um cliente ao jornal. 

Lembrando que nenhum dos dois chegou a assumir o romance publicamente, embora já existam diversos vestígios que indiquem que os pombinhos estão mesmo juntos. E aí, você shippa esse casal?

A seguir, relembre os amores e affairs de Bruna Marquezine:


Bruna também teve um breve affair com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Os dois chegaram a ser flagrados no Rock In Rio, em outubro de 2019, aos beijos. Nenhum deles falou sobre o envolvimento publicamente e o romance durou pouco tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.