X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2021 às 11:51 | Atualizada em 27/02/2021 às 12:18

Silvio Santos tem dívida de dois milhões de reais e é alvo de ação no Guarujá, diz colunista

O apresentador estaria com o IPTU de seu hotel atrasado

Da Redação

Divulgação-SBT

Silvio Santos deve dois milhões de reais. Segundo informações do jornalista Alcelmo Gois, do jornal O Globo, o apresentador está com o IPTU de 2020 atrasado, referente a um hotel que possui na região do Guarujá, litoral de São Paulo. Por isso, a prefeitura do município ingressou com uma ação de execução fiscal no início de fevereiro contra o dono do SBT.

O caso corre no Foro de Guarujá do Tribunal de Justiça de São Paulo. Até então, Silvio não recebeu nenhuma notificação sobre a pendência. Foi informado, ainda, que o valor diz respeito as cotas do IPTU de abril a dezembro de 2020, período da pandemia do novo coronavírus. O local ficou fechado de março à agosto de 2020, mas parece estar funcionando atualmente.

O hotel em questão é o Sofitel Guarujá Jequitimar, que fica na Praia de Pernambuco, à beira-mar, no Guarujá. O imóvel é administrado pela empresa francesa Accor, que faz parte do Grupo Silvio Santos.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT não foi encontrada para comentar o caso.

A seguir, relembre algumas polêmicas de Silvio Santos:


Ele ainda polemizou ao falar sobre o estilo de Larissa Manoela, quando ela marcou presença no programa dele: - Hoje você está fantasiada de menininha, essa roupa está te deixando mais jovem. Você costuma usar roupas que te deixam parecendo mais velha do que é, com 19, 20 anos. Dá a impressão que você quer ser uma artista de Hollywood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.