Silvio Santos tem dívida de dois milhões de reais e é alvo de ação no Guarujá, diz colunista
O apresentador estaria com o IPTU de seu hotel atrasado
27/Fev/2021
Da Redação
Silvio Santos deve dois milhões de reais. Segundo informações do jornalista Alcelmo Gois, do jornal O Globo, o apresentador está com o IPTU de 2020 atrasado, referente a um hotel que possui na região do Guarujá, litoral de São Paulo. Por isso, a prefeitura do município ingressou com uma ação de execução fiscal no início de fevereiro contra o dono do SBT.
O caso corre no Foro de Guarujá do Tribunal de Justiça de São Paulo. Até então, Silvio não recebeu nenhuma notificação sobre a pendência. Foi informado, ainda, que o valor diz respeito as cotas do IPTU de abril a dezembro de 2020, período da pandemia do novo coronavírus. O local ficou fechado de março à agosto de 2020, mas parece estar funcionando atualmente.
O hotel em questão é o Sofitel Guarujá Jequitimar, que fica na Praia de Pernambuco, à beira-mar, no Guarujá. O imóvel é administrado pela empresa francesa Accor, que faz parte do Grupo Silvio Santos.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT não foi encontrada para comentar o caso.
A seguir, relembre algumas polêmicas de Silvio Santos:
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Três filhos e cinco netos! Saiba quem são os herdeiros de Elis Regina
-
Produção do BBB26 se pronuncia sobre polêmica do Big Fone; entenda
-
Ivy Moraes cumpre promessa feita no BBB20 e posta vídeo gritando após eliminação de Babu ...
-
Zendaya quebra silêncio sobre fotos falsas de seu suposto casamento com Tom Holland
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Paulinho faz uma surpresa para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu sai para dar uma volta com Atilla. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Niara sugere a Cayman que Jendal pode traí-lo. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira


































