X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2021 às 09:17 | Atualizada em 27/02/2021 às 09:25

Simone compartilha vídeo do nascimento de Zaya e Kaká Diniz dá depoimento emocionante sobre paternidade; assista!

A cantora publicou o momento em seu canal no YouTube

Da Redação

Divulgação

Simone compartilhou um dos momentos mais especiais de sua vida na última sexta-feira, dia 26. No YouTube, a cantora publicou um vídeo do nascimento de Zaya, sua segunda filha ao lado do marido Kaká Diniz. Nas imagens, a sertaneja passa por todos os procedimentos pré-parto acompanhada do marido, até que finalmente chega a hora da pequena vir ao mundo. Assim que a bebê nasce, Simone e Kaká se emocionam bastante e ele faz questão de registrar os primeiros minutos de vida da filha, que carimbou seus pézinhos nos documentos necessários, tomou vacina de vitamina K e, pouco depois, já foi correndo para mamar no peito da mãe!

A estrela, mostrando que é gente como a gente, chegou a soltar uma frase engraçadíssima momentos antes de passar pela cesárea.

Queria dar um peidinho... Não consigo. Está tapado, confessou.

No final do vídeo, o empresário ainda deu um depoimento emocionante sobre paternidade.

É um momento mágico. É muito gratificante Deus dar a oportunidade de ser pai, de gerar uma vida. É um amor que você não sabe como falar, você só sente. Eu costumo dizer que é um amor que dói.

Fofos, né? Assista ao vídeo na íntegra abaixo:


A seguir, saiba quem são as mamães de 2021:


Gabi Brandt anunciou que estava grávida de seu segundo filho com o influenciador Saulo Poncio em junho de 2020. Na ocasião, a ex-De Férias Com o Ex escreveu: É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!!! Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou #mamaede2! #familiacrescendo Cerca de um mês depois, Gabi descobriu que esperava por mais um menino, Henri - que nasceu em janeiro de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.