X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2021 às 09:40 | Atualizada em 01/03/2021 às 10:52

Viúva de Chadwick Boseman faz discurso emocionante após vitória do ator no Globo de Ouro: - Querido, você sempre será lembrado

O astro de Pantera Negra levou o prêmio de Melhor Ator pelo longa A Voz Suprema do Blues

Da Redação

Montagem - The Grosby Group

Na noite do último domingo, dia 28, ocorreu a premiação do Globo de Ouro, que foi adaptada para seguir as normas de segurança contra o novo coronavírus. Entre títulos e atores premiados que chamaram a atenção, uma homenagem póstuma acabou emocionando os fãs: Chadwick Boseman, astro do longa Pantera Negra, levou a estatueta de Melhor Ator.

Chadwick morreu em agosto de 2020, após uma luta contra o câncer que durou quatro anos e foi mantida em segredo pelo ator. O longa que lhe garantiu o prêmio póstumo foi A Voz Suprema do Blues, uma obra original da Netflix na qual Boseman interpretou o coadjuvante Levee Green ao lado de Viola Davis, que ficou com o papel principal. 

O prêmio foi recebido pela esposa do ator, Simone Ledward Boseman, que fez um discurso emocionante sobre as palavras que seu esposo diria perante a conquista e celebrou a memória do amado:

- Ele agradeceria a Deus. Ele agradeceria a seus pais. Agradeceria a seus ancestrais por sua orientação e sacrifício. Ele diria algo lindo, algo inspirador, algo que amplificaria aquela vozinha que diz que você pode, que lhe diz para continuar, que te chama de volta para o que você deveria estar fazendo neste momento da história. Mas eu não tenho as palavras dele. Temos que aproveitar todo o momento para celebrar aqueles que amamos, então, obrigada HFPA [organização responsável pela premiação] por esta oportunidade de fazer exatamente isso. E querido, você sempre será lembrado.

Os fãs, é claro, ficaram emocionados não apenas com a vitória do ator, mas também com as palavras de sua esposa:

A seguir, relembre as homenagens póstumas do mundo dos famosos


Duncan Jones, filho de David Bowie, fez uma homenagem e tanto ao pai! Quando seu filho nasceu, ele resolveu, junto com a esposa Angie, honrar o músico ao dar o nome de batismo do artista ao primogênito, que se chamou Stenton David Jones! Lembrando que Bowie é um nome artístico do cantor, que na verdade chamava-se David Jones.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.