X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2021 às 18:11 | Atualizada em 02/03/2021 às 18:11

Alfonso Herrera curte post sobre remake de Rebelde e faz piada com fãs

O ator tem um histórico de não gostar muito de comentar sobre a novela e o grupo RBD

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a Netflix anunciou recentemente a série Rebelde. Inspirada na trama original Rebelde Way, que foi ao ar na Argentina em 2002, mas ambientada no México - mesmo local da versão de maior sucesso, a série tem estreia prevista para 2022 e já está sendo gravada.

Quem se pronunciou sobre o anúncio foi Alfonso Herrera, protagonista da versão mexicana de Rebelde e ex-membro do RBD. Conhecido por não gostar de comentar sobre seu passado na novela e no grupo, Poncho curtiu o tweet da Netflix que anuncia a nova geração de rebeldes.

Depois, o ator entrou na brincadeira da MTV Latina.

Qual sua opinião sobre o novo Rebelde?, perguntou a emissora.

Uma fã respondeu dizendo que deveriam perguntar ao Poncho, porque ele não gosta de falar sobre o assunto. Lembrando que em dezembro ocorreu a live do RBD, mas sem a participação de Alfonso e Dulce Maria. Na ocasião, o ator foi pressionado pelos veículos para falar sobre o assunto.

A própria MTV entrou na brincadeira e respondeu: Não comecem.

Poncho viu e entrou na onda também.

Não comece, menina, postou o ex-Rebelde.

Confira o tweet:

Quem também falou sobre o novo projeto foi a atriz brasileira Giovanna Grigio, escalada para o elenco do remake. De acordo com a atriz, ela teve que esconder a informação até mesmo das amigas.

- Vocês não imaginam a dificuldade de esconder isso das minhas amigas, que são muito fãs de Rebelde.

Quem aí está ansioso para a nova versão? A seguir, saiba por onde anda o elenco de Rebelde.


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.