
Alfonso Herrera curte post sobre remake de Rebelde e faz piada com fãs
O ator tem um histórico de não gostar muito de comentar sobre a novela e o grupo RBD
02/Mar/2021
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a Netflix anunciou recentemente a série Rebelde. Inspirada na trama original Rebelde Way, que foi ao ar na Argentina em 2002, mas ambientada no México - mesmo local da versão de maior sucesso, a série tem estreia prevista para 2022 e já está sendo gravada.
Quem se pronunciou sobre o anúncio foi Alfonso Herrera, protagonista da versão mexicana de Rebelde e ex-membro do RBD. Conhecido por não gostar de comentar sobre seu passado na novela e no grupo, Poncho curtiu o tweet da Netflix que anuncia a nova geração de rebeldes.
Depois, o ator entrou na brincadeira da MTV Latina.
Qual sua opinião sobre o novo Rebelde?, perguntou a emissora.
Uma fã respondeu dizendo que deveriam perguntar ao Poncho, porque ele não gosta de falar sobre o assunto. Lembrando que em dezembro ocorreu a live do RBD, mas sem a participação de Alfonso e Dulce Maria. Na ocasião, o ator foi pressionado pelos veículos para falar sobre o assunto.
A própria MTV entrou na brincadeira e respondeu: Não comecem.
Poncho viu e entrou na onda também.
Não comece, menina, postou o ex-Rebelde.
Confira o tweet:
No empieces chica...
— Alfonso Herrera (@ponchohd) March 2, 2021
Quem também falou sobre o novo projeto foi a atriz brasileira Giovanna Grigio, escalada para o elenco do remake. De acordo com a atriz, ela teve que esconder a informação até mesmo das amigas.
- Vocês não imaginam a dificuldade de esconder isso das minhas amigas, que são muito fãs de Rebelde.
Quem aí está ansioso para a nova versão? A seguir, saiba por onde anda o elenco de Rebelde.
-
Conheça mais sobre A Vida de Jó, nova minissérie da Record TV
-
Erin Doherty conquista Emmy na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie
-
Conheça os pets mais famosos - e fofos - do showbiz
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Claudia Raia reflete sobre desafios da maternidade: Cada mãe é diferente
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira