Anitta e Lipe Ribeiro curtem férias românticas em hotel luxuoso com diárias de mais de nove mil reais, diz colunista
Os dois evitaram publicar registros da viagem nas redes sociais
02/Mar/2021
Da Redação
Uau! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Anitta e Lipe Ribeiro escolheram um luxuoso hotel em Punta Cana, na República Dominicana, para passarem férias românticas.
Eles estão hospedados no Sanctuary Cap Can, que tem diárias a partir de mil e 657 dólares. Convertendo o valor para real, a diária ultrapassa nove mil reais!
Os dois estão sendo discretos em relação a viagem, evitando publicar registros do passeio nas redes sociais. O affair entre Anitta e Lipe Ribeiro começou no reality Ilhados com Beats, no Carnaval.
A seguir, saiba mais sobre Lipe Ribeiro!
-
Bruna Biancardi dá novos detalhes sobre a gravidez e fala sobre pressão de viver sob os hol...
-
Filha de Ozzy Osbourne faz desabafo sobre primeiro ano após a morte do pai: Sinto falta de q...
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Barraca do beijo e touro mecânico! Veja como foi a festa julina de Vini Jr. e Virginia Fonse...
-
Fabi Bang revela trauma após divulgação de Wicked: Parte II: Nunca vivi um desrespeito tã...
-
KJ Apa revela que Cole Sprouse o socou ao descobrir que ele havia voltado a usar drogas: Soco de amor
-
Bruna Biancardi dá novos detalhes sobre a gravidez e fala sobre pressão de viver sob os holofotes
-
Filha de Ozzy Osbourne faz desabafo sobre primeiro ano após a morte do pai: Sinto falta de quem eu era
-
Barraca do beijo e touro mecânico! Veja como foi a festa julina de Vini Jr. e Virginia Fonseca
-
Ana Paula Siebert emociona ao homenagear Rafaella Justus: Filha do coração










