Gente como a gente! Meghan Markle usa vestido de 30 dólares ao aparecer em videochamada
A peça já esgotou nas lojas após a duquesa aparecer com o look
02/Mar/2021
Da Redação
Meghan Markle teve mais um momento plebeia e bem gente como a gente, e sem querer, ajudou a impulsionar as vendas de uma loja de roupas!
Tudo começou na participação da duquesa no programa The Late Late Show, de James Corden, durante a entrevista dada por seu esposo, o Príncipe Harry. Em certo momento da atração, Harry faz uma vídeo chamada com ela no celular, e a atriz aparece usando um vestido azul de mangas bufantes.
Mesmo aparecendo apenas uma parte da peça, uma fanpage de Meghan no Instagram encontrou qual seria a marca do vestido e publicou o link para os seguidores. O valor do vestido era de apenas 30 dólares, o equivalente a 170 reais. A marca Velvet Torch acabou confirmando que realmente era o mesmo vestido, e que todo o seu estoque se esgotou pouco tempo depois da publicação. Isso é que é sucesso!
Meghan pede 12 milhões após vencer processo contra jornal
Apesar de usar vestidos acessíveis, Meghan pediu 1 milhão e meio de libras esterlinas, ou seja, 12 milhões de reais, em custos legais após vencer o processo contra o jornal Mail on Sunday, acusado por ela de violação de privacidade, de acordo com a Reuters. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Meghan processou o veículo por uma publicação feita em 2018, onde foram publicados trechos de uma carta escrita à mão por ela e enviada ao seu pai, Thomas Markle.
Veja algumas fotos do álbum de família de Meghan Markle!
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Sandra Bullock relembra batalha do namorado contra a ELA e revela por que manteve tudo em seg...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web





