X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2021 às 17:30 | Atualizada em 02/03/2021 às 16:10

Gente como a gente! Meghan Markle usa vestido de 30 dólares ao aparecer em videochamada

A peça já esgotou nas lojas após a duquesa aparecer com o look

Da Redação

Montagem-Divulgação

Meghan Markle teve mais um momento plebeia e bem gente como a gente, e sem querer, ajudou a impulsionar as vendas de uma loja de roupas! 

Tudo começou na participação da duquesa no programa The Late Late Show, de James Corden, durante a entrevista dada por seu esposo, o Príncipe Harry. Em certo momento da atração, Harry faz uma vídeo chamada com ela no celular, e a atriz aparece usando um vestido azul de mangas bufantes.

Mesmo aparecendo apenas uma parte da peça, uma fanpage de Meghan no Instagram encontrou qual seria a marca do vestido e publicou o link para os seguidores. O valor do vestido era de apenas 30 dólares, o equivalente a 170 reais. A marca Velvet Torch acabou confirmando que realmente era o mesmo vestido, e que todo o seu estoque se esgotou pouco tempo depois da publicação. Isso é que é sucesso!

Meghan pede 12 milhões após vencer processo contra jornal

Apesar de usar vestidos acessíveis, Meghan pediu 1 milhão e meio de libras esterlinas, ou seja, 12 milhões de reais, em custos legais após vencer o processo contra o jornal Mail on Sunday, acusado por ela de violação de privacidade, de acordo com a ReutersComo você viu aqui no ESTRELANDO, Meghan processou o veículo por uma publicação feita em 2018, onde foram publicados trechos de uma carta escrita à mão por ela e enviada ao seu pai, Thomas Markle.

Veja algumas fotos do álbum de família de Meghan Markle!


E Meghan sempre colocou a mão na massa! Olha só como ela aparece feliz aqui, pintando uma parede.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.