X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2021 às 18:36 | Atualizada em 03/03/2021 às 18:44

Caio Castro diz não se importar com assédio feminino: - Está tudo certo

Em entrevista ao programa The Morning Show, o ator revelou que só pensa em Grazi Massafera

Da Redação

Divulgação

O ator Caio Castro participou recentemente do programa The Morning Show da Jovem Pan e falou um pouco sobre assédio feminino. Ao ser questionado se ele se incomodava com a situação, disse que não se importa com segundas intenções de fãs.

- Não me preocupo. É uma coisa que, para mim, não existe pelo simples fato de eu só pensar na minha mulher. E está tudo certo. É muito particular o que é o desejo de um para outro. A gente não escolhe. A gente se apaixona. Máscaras existem, mas a gente nunca sabe.

O galã, que estava sendo citado na internet como possível substituto de Marcos Mion em A Fazenda, tem se dedicado ao automobilismo e está treinando para competir a Porsche Cup.

Minha expectativa está sendo ansiedade. No ano passado comecei a fazer o programa de adaptação ao equipamento, fiquei apenas treinando em meio à competição acontecendo. Então, já estou ansioso. Daqui a 20 dias começa a temporada. Preciso sentir porque não competia. Não estou esperando nada. Estou ansioso para este primeiro contato, contou.

A seguir, relembre os melhores momentos de Caio Castro e Grazi Massafera.


Quando Grazi Massafera conversou com a imprensa sobre sua a novela Bom Sucesso, ela evitou falar sobre o suposto namoro com Caio Castro. Ao ser questionada sobre o possível relacionamento com o astro, Grazi sorriu e disse: - Ah, demorou [risos]. A novela foi ótima, né, gente? Eu merecia esse trabalho, despistou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.