X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2021 às 18:36 | Atualizada em 03/03/2021 às 18:44

Caio Castro diz não se importar com assédio feminino: - Está tudo certo

Em entrevista ao programa The Morning Show, o ator revelou que só pensa em Grazi Massafera

Da Redação

Divulgação

O ator Caio Castro participou recentemente do programa The Morning Show da Jovem Pan e falou um pouco sobre assédio feminino. Ao ser questionado se ele se incomodava com a situação, disse que não se importa com segundas intenções de fãs.

- Não me preocupo. É uma coisa que, para mim, não existe pelo simples fato de eu só pensar na minha mulher. E está tudo certo. É muito particular o que é o desejo de um para outro. A gente não escolhe. A gente se apaixona. Máscaras existem, mas a gente nunca sabe.

O galã, que estava sendo citado na internet como possível substituto de Marcos Mion em A Fazenda, tem se dedicado ao automobilismo e está treinando para competir a Porsche Cup.

Minha expectativa está sendo ansiedade. No ano passado comecei a fazer o programa de adaptação ao equipamento, fiquei apenas treinando em meio à competição acontecendo. Então, já estou ansioso. Daqui a 20 dias começa a temporada. Preciso sentir porque não competia. Não estou esperando nada. Estou ansioso para este primeiro contato, contou.

A seguir, relembre os melhores momentos de Caio Castro e Grazi Massafera.


Quando Grazi Massafera conversou com a imprensa sobre sua a novela Bom Sucesso, ela evitou falar sobre o suposto namoro com Caio Castro. Ao ser questionada sobre o possível relacionamento com o astro, Grazi sorriu e disse: - Ah, demorou [risos]. A novela foi ótima, né, gente? Eu merecia esse trabalho, despistou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.