X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2021 às 17:30 | Atualizada em 03/03/2021 às 15:34

Cantor Marlon faz desabafo sobre os dias que passou internado com Covid-19: Achei que não fosse acordar

O sertanejo recebeu alta hospitalar após oito dias de internação

Da Redação

Divulgação

O cantor Marlon usou seu Instagram nesta quarta-feira, dia 3, para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Após ser diagnosticado com Covid-19, o sertanejo passou oito dias internado no hospital Unimed em Criciúma, Santa Catarina.

Na imagem, Marlon ainda aparece sentado no leito hospitalar.

Hoje quero agradecer pela minha vida, despindo-me de toda vaidade dela. Foram dias difíceis que passei por conta do Covid e só Deus sabe o que eu passei pra estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força pra respirar aquilo que de mais abundante temos...o oxigênio!

Emocionado, o sertanejo agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs e da família.

Eles foram indispensáveis na minha recuperação numa corrente de oração com meus amigos e fãs de todo Brasil! Obrigado pelas centenas de mensagens que recebi de todo Brasil das pessoas torcendo pela minha recuperação. Quero agradecer a equipe do Unimed Criciúma que não mediram esforços pra cuidar da minha recuperação. Ao corpo de médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa, enfim. Mais do que profissionais, por trás de cada jaleco existe um ser humano empenhado pela vida de um próximo!

Para finalizar, Marlon se sensibilizou com aqueles que permanecem internados lutando contra a doença.

Hoje deixo o hospital depois de oito dias e vejo a vida de outra forma com certeza! Que Deus possa cuidar da minha vida e daqueles que estão nos leitos por todo brasil precisando muitas vezes de um milagre! A ele toda honra e toda glória.

A seguir, confira mais famosos que já se recuperaram da doença!



Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.