X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2021 às 10:44 | Atualizada em 03/03/2021 às 10:44

Léo Santana e Lore Improta falam sobre primeiros dias após o casamento e entregam: - É uma experiência incrível

O casal ainda comentou sobre a eliminação de Lumena no BBB21 e declarou para quem estão torcendo

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Léo Santana e Lore Improta decidiram trocar alianças e agora vivem oficialmente uma vida a dois - embora o cantor tenha declarado em conversa com Ana Clara no Rede BBB que isso já era uma realidade há algum tempo! 

Antes de conversar com Lumena, que foi a eliminada da semana no BBB21, Ana e o repórter Rhudson Victor falaram com o casal sobre os primeiros dias após o matrimônio, e o cantor entregou que conviver com a esposa já estava na rotina:

- A gente já levava uma vida de casado. Na verdade, só oficializamos esse relacionamento. Estamos bem, felizes.

Lore complementou o amado, entregando que o casal está curtindo a lua de mel em casa por conta das medidas de segurança contra a Covid-19:

- Com a lua de mel em casa, Aninha. Estamos de lockdown, tomando todos os cuidados, mas em casa aqui.

Santana, então, brincou sobre a experiência do casamento:

- Case, é ótimo! [Risos] Não cara, é uma experiência incrível. É esquema vídeo-game, sabe? Quando você passa de fase, aquela felicidade! Só que, no caso, eu zerei o game!

Mas o matrimônio não foi o único tema da conversa! O casal ainda comentou sobre a recente eliminação do Big Brother Brasil, e entregou que a participação de Lumena no reality decepcionou. Lore, por exemplo, admitiu que chegou até mesmo a declarar torcida pela baiana nas redes sociais no começo do jogo:

- Bom, eu tinha muita esperança na Lumena quando ela chegou. Acho que todos nós baianos, assim, de Salvador. Falei: Caramba, essa mulher vai entrar dominando tudo, botei no Twitter. Pagodeira, ela é DJ de pagodão baiano, mas eu fiquei meio frustrada.

Léo concorda, mas ressalta que uma vez fora do programa os participantes devem seguir suas vidas sem julgamentos:

- A gente criou uma expectativa muito grande quando ela entrou na casa. Imaginamos uma Lumena divertida, dançante, como os baianos na verdade, de estar o tempo todo dançando, se divertindo, fazendo as pessoas rirem. E eu acho que ela se perdeu no jogo. Mas faz parte, é o jogo. A gente vota pra pessoa ser eliminada, mas quando ela volta aqui pra vida real, vida que segue. Sem julgamentos, sem remorsos.

O casal ainda admitiu que gosta do trio formado por Sarah, Gilberto e Juliette, dando a entender que estão torcendo por essa última. Além disso, eles entregaram que não acreditam que a permanência de Projota e Arthur no programa esteja definida.

A seguir, relembre os participantes que foram considerados vilões no BBB!


Marcelo Dourado foi um dos poucos participantes que tiveram a chance de estar em mais de uma edição do reality. Era difícil simpatizar com o brother, porque além das declarações polêmicas, ele tinha uma suástica, símbolo do nazismo, tatuada no braço. Irritou diversas entidades como a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT) e foi eliminado com 68% dos votos no BBB4. Mas acabou se tornando um daqueles vilões que se tornam amados pelo público e ganhou o reality em 2010.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.