X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2021 às 19:00 | Atualizada em 03/03/2021 às 19:05

Yudi Tamashiro revela que saia do Bom Dia & Cia e ia para o prostíbulo

Na época, o apresentador tinha apenas 18 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Yudi Tamashiro compartilhou detalhes inesperados sobre sua vida durante a época em que trabalhava no Bom Dia & Cia do SBT. Em entrevista para o Flow Podcast, o apresentador, com agora 28 anos de idade, declarou que saía do trabalho e ia direto para o prostíbulo.

 - Eu saía do trabalho emendava um put** [prostíbulo] para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia [sexo]. Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas. E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing.E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado [trabalhar]. Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virado.

Segundo Tamashiro, o maior problema era lidar com altas responsabilidades durante a adolescência. Na época, o cachê do SBT somado às campanhas publicitárias eram equivalente a 80 mil reais por mês.

 - Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança.

Já na fase adulta, Yudi procurou ajuda psicológica e tem enfrentado suas questões. Ele conta que chegou a falar com Maisa Silva e Priscilla Alcântara, colegas que também cresceram sob o olhar do público, para buscar conselhos.

 - De repente me encontro dentro do camarim, olho para a Priscilla e para a Maisa. Maisa conhece a palavra [de Deus]. O pai e a mãe da Maisa são casados até hoje, vejo amor na família dela. Os pais da Priscilla também vivem o verdadeiro amor; meu pai e minha mãe são casados até hoje. E hoje eu acredito no amor.

Assista ao vídeo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.