X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2021 às 13:00 | Atualizada em 04/03/2021 às 12:32

Casamento de Bárbara Evans é adiado pela terceira vez por causa das restrições da pandemia de Covid-19: - Seguimos com fé

A influenciadora iria se casar no dia 18 de março

Da Redação

Divulgação

Casamento adiado mais uma vez! Bárbara Evans usou o Instagram Stories na última quarta-feira, dia 3, para revelar aos seguidores que seu casamento foi adiado pela terceira vez por causa das medidas de distanciamento social em vigor no estado de São Paulo:

- Como vocês sabem, nosso casamento ia ser dia 18 de março. Até na fase laranja a gente ia conseguir fazer por conta de tudo que a gente organizou, mas com esse lockdown a gente não vai conseguir realizar nesse dia. A gente está vendo se tem possibilidade de alterar a data. A gente vai se resguardar um pouco até tomar essa decisão e em breve a gente volta. A gente estava na fazenda, com todos os fornecedores, todo mundo feliz porque estava tudo certo e depois de uma hora tudo despenca. Mas seguimos com fé, só precisamos de um tempo para reorganizar os pensamentos, a cabeça, mas sem deixar a peteca cair.

A influenciadora explicou que já se casou no civil em 2020:

- Para quem não sabe, a gente já casou no civil, que foi uma live, que está no meu IGTV, no meio da pandemia. Não tinha pais, não tinha amigos, não tinha ninguém. Agora a gente esperava a bênção de Deus com as pessoas que a gente ama, né?

Bárbara lamentou a situação causada pela pandemia e disse que vai agir de acordo com a lei:

- Tudo pronto, vestido pronto, decoração pronta, doces escolhidos, roupa do meu marido pronta, passagens compradas. Sei que muita gente deve estar pensando: Tanta gente morrendo e ela falando de casamento. Eu também sinto por tudo que está acontecendo no mundo. Sou humana e também sinto. A gente pode fazer as coisas de acordo com a lei. Mas a lei, no momento, não permite, e vamos seguir a lei.

A seguir, veja fotos do casamento no civil de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro!


O casamento teve apenas dois convidados, familiares que também serviram de testemunhas - além do celebrante e da equipe de filmagem e fotografia, por conta da pandemia de coronavírus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.