
Casamento de Bárbara Evans é adiado pela terceira vez por causa das restrições da pandemia de Covid-19: - Seguimos com fé
A influenciadora iria se casar no dia 18 de março
04/Mar/2021
Da Redação
Casamento adiado mais uma vez! Bárbara Evans usou o Instagram Stories na última quarta-feira, dia 3, para revelar aos seguidores que seu casamento foi adiado pela terceira vez por causa das medidas de distanciamento social em vigor no estado de São Paulo:
- Como vocês sabem, nosso casamento ia ser dia 18 de março. Até na fase laranja a gente ia conseguir fazer por conta de tudo que a gente organizou, mas com esse lockdown a gente não vai conseguir realizar nesse dia. A gente está vendo se tem possibilidade de alterar a data. A gente vai se resguardar um pouco até tomar essa decisão e em breve a gente volta. A gente estava na fazenda, com todos os fornecedores, todo mundo feliz porque estava tudo certo e depois de uma hora tudo despenca. Mas seguimos com fé, só precisamos de um tempo para reorganizar os pensamentos, a cabeça, mas sem deixar a peteca cair.
A influenciadora explicou que já se casou no civil em 2020:
- Para quem não sabe, a gente já casou no civil, que foi uma live, que está no meu IGTV, no meio da pandemia. Não tinha pais, não tinha amigos, não tinha ninguém. Agora a gente esperava a bênção de Deus com as pessoas que a gente ama, né?
Bárbara lamentou a situação causada pela pandemia e disse que vai agir de acordo com a lei:
- Tudo pronto, vestido pronto, decoração pronta, doces escolhidos, roupa do meu marido pronta, passagens compradas. Sei que muita gente deve estar pensando: Tanta gente morrendo e ela falando de casamento. Eu também sinto por tudo que está acontecendo no mundo. Sou humana e também sinto. A gente pode fazer as coisas de acordo com a lei. Mas a lei, no momento, não permite, e vamos seguir a lei.
A seguir, veja fotos do casamento no civil de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro!
-
Fernanda Paes Leme e mais celebridades prestam apoio a Robson Nunes e Micheli Machado após casal perder bebê
-
Na reta final da gestação, Micheli Machado perde bebê que esperava com Robson Nunes
-
Após polêmica com Duda Guerra, Angélica faz reflexão sobre ser mãe de três: Sei bem dos desafios do dia a dia
-
Novos papais! Lucas Rangel e Lucas Bley anunciam a espera do primeiro filho: Essa é a notícia mais maravilhosa
-
Após ferimento no olho, Pocah se pronuncia e tranquiliza fãs: Grata por não ter acontecido o pior