X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2021 às 09:02 | Atualizada em 04/03/2021 às 09:42

Palácio de Buckingham vai investigar as acusações de bullying contra Meghan Markle, diz revista

A Duquesa de Sussex afirmou que o palácio perpetuou notícias falsas sobre ela e o príncipe Harry

Da Redação

Divulgação

Os boatos sobre Meghan Markle continuam firmes! Segundo a revista People, o Palácio de Buckingham vai investigar as acusações de bullying contra a Duquesa de Sussex. Os casos teriam acontecido em 2018, com assistentes pessoais de Meghan. Veja o comunicado divulgado pelo palácio:

Estamos claramente muito preocupados com as alegações do The Times após alegações feitas por ex-funcionários do Duque e da Duquesa de Sussex. Assim, nossa equipe de RH analisará as circunstâncias descritas no artigo. Os funcionários envolvidos na época, incluindo aqueles que deixaram a Casa, serão convidados a participar para ver se as lições podem ser aprendidas. A Família Real tem uma política de Dignidade no Trabalho em vigor há vários anos e não tolera bullying ou assédio no local de trabalho.

Em uma nova prévia da entrevista que Meghan Markle e o príncipe Harry deram à Oprah Winfrey, a duquesa foi questionada sobre como se sente sabendo que o palácio está ouvindo a sua verdade agora, e respondeu chamando a Família Real de Empresa:

- Não sei como eles poderiam esperar que, depois de todo esse tempo, ainda ficaríamos em silêncio, como se houvesse um papel ativo que a Empresa está desempenhando na perpetuação de falsidades sobre nós. E se isso vem com o risco de perder coisas, quero dizer - há muita coisa que já foi perdida.

Confira, a seguir, a prévia da entrevista de Meghan e Harry:


Relembre as principais polêmicas envolvendo membros da realeza!


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.