
Principe Philip passa por cirurgia no coração e deve permanecer internado por mais alguns dias, afirma Palácio de Buckingham
Ao todo, o duque de Edimburgo já passou 16 noites no hospital
04/Mar/2021
Da Redação
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o esposo da Rainha Elizabeth II, príncipe Philip, foi internado no dia 16 de fevereiro para o tratamento de uma infecção e de um problema cardíaco pré-existente. Já nesta quinta-feira, dia 4, a CNN informa que o duque de Edimburgo passou por uma cirurgia no coração e deve permanecer em observação por mais alguns dias.
De acordo com o veículo, a informação foi divulgada pelo próprio Palácio de Buckingham, que informou que a cirurgia foi realizada na última quarta-feira, dia 3. Em nota, a equipe do palácio teria afirmado que o procedimento correu bem, mas que ele irá se recuperar no hospital:
O duque de Edimburgo foi ontem submetido a um procedimento bem-sucedido para uma doença cardíaca pré-existente no Hospital St Bartholomew. Sua Alteza Real permanecerá no hospital para tratamento, descanso e recuperação por alguns dias.
Nos últimos anos, o príncipe tem dado alguns sustos nos membros da Família Real. Em 2018, ele foi submetido a uma cirurgia nos quadris e, em dezembro de 2019, passou alguns dias internado por conta de uma condição não especificada.
Vale ressaltar que o Palácio de Buckingham afirmou que as condições do esposo da Rainha Elizabeth II não estão associadas ao novo coronavírus, doença contra a qual os dois monarcas foram vacinados no começo de 2021.
A seguir, conheça algumas curiosidades sobre o príncipe Philip!
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre