X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2021 às 23:15 | Atualizada em 04/03/2021 às 23:16

Tiago Leifert revela detalhes do paredão da semana do BBB 21, saiba mais!

O apresentador confirmou também para o público de casa que essa semana vai ter paredão falso

Da Redação

Divulgação - TV Globo

O diretor do Big Brother Brasil 21, Boninho, acabou comentando anteriormente que aconteceria um paredão falso dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas não tinha dado a data com toda a certeza para o público de casa.

E nesta quinta-feira, dia 4, Tiago Leifert abriu o programa comentando que o paredão falso está mais perto do que o público de casa imagina e que ele contaria as novas regras da semana para ninguém ficar perdido.

Segundo o apresentador, o líder dessa semana vai indicar sete pessoas para o vip e sete para a xepa da próxima semana e ganha duas semanas de imunidade. A votação vai ser a seguinte: indica alguém da xepa, alguém do vip, logo em seguida é formada a votação da casa e finaliza com contra golpe do indicado da xepa e do vip. 

Mas não acabou, não. Tiago ainda mostrou para o público que a prova bate e volta só vão jogar o mais votado da casa e os dois indicados do contra golpe, ou seja, o paredão é quadruplo essa semana. Depois, o apresentador contou que todo mundo vai garantir uma vaga na próxima prova do líder e que o quarto colocado neste esquema todo vai ter o voto valendo peso em dobro na semana seguinte.

Uau! Quanta coisa... 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.