X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2021 às 18:13 | Atualizada em 05/03/2021 às 18:20

Rupert Everett fala sobre rixa de 20 anos com Madonna após chamá-la de velha chorona: - Era pra ser um elogio

O ator de O Casamento do Meu Melhor Amigo já chamou a cantora também de satanás

Da Redação

Divulgação

Rupert Everett abriu o jogo e voltou a falar sobre a rixa de 20 anos com a cantora Madonna. A rixa teve início quando o ator britânico chamou a cantora de velha chorona e satanás. Em entrevista ao programa Life Stories, de Piers Morgan, o ator falou que era pra ser um elogio.

- A velha chorona era para ser um elogio, porque a coisa sobre Madonna quando ela era muito jovem era que ela falava com voz chorona na metade do tempo, você sabe, e era realmente... e ela realmente conseguia caras assim. Ela era realmente charmosa. Isso não era para ser rude, na verdade.

Conhecido pelo filme O Casamento do Meu Melhor Amigo, Rupert trabalhou com Madonna como backing vocal de American Pie e, posteriormente, no filme Sobrou pra Você. Os comentários ofensivos à cantora teriam sido feitos na autobiografia do ator lançada em 2006. Na obra, Everett narra o momento que conheceu a artista.

No restaurante, Sean e eu estávamos sentados, esperando. Lá fora, havia uma agitação enquanto ela saía do carro. A porta se abriu e a Imaculada Conceição estava entre nós. Ela era rouca, mas equilibrada, elegante mas comum. Ela tinha os lábios em arco de cupido de uma estrela da tela silenciosa, e era óbvio que ela estava brincando com Sean debaixo da mesa durante a refeição.

A seguir, relembre os amores da vida de Madonna.


Atualmente, Madonna namora o dançarino Ahlamalik Williams! Recentemente, ela compartilhou fotos aos beijos com o rapaz, para parabenizá-lo pelo aniversário dele. Feliz aniversário, meu amor. Não consigo pensar numa pessoa melhor para estar em quarentena, disse ela em abril desse ano. Parece que ela está apaixonadíssima, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.