X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2021 às 18:56 | Atualizada em 05/03/2021 às 19:04

Sabrina Sato conta que ainda quer se casar com Duda Nagle, mas só depois da pandemia: - Eu tenho esse sonho

A apresentadora estará no Hora do Faro no próximo domingo, dia 7

Da Redação

Divulgação-Record TV

Sabrina Sato é uma das convidadas do próximo Hora do Faro, que será exibido na Record TV no domingo, dia 7. Em entrevista para Rodrigo Faro, ela abriu o coração sobre a cerimônia de casamento com Duda Nagle e garantiu que a festa não está descartada! Porém, ela prefere passar a pandemia do coronavírus acabar:

- Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?

A apresentadora também desabafou sobre o que aprendeu com a pandemia. Em 2020, ela, Duda, a sogra, Leda Nagle, e seu pai, Omar Rahal, foram infectados com a doença, e Leda chegou a apresentar sintomas mais graves:

- A Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos.

No final, Sabrina ainda recebe uma surpresa que conta com a participação especial de sua filha, Zoe, de dois anos de idade.

A seguir, veja momentos em que Sabrina e Zoe combinaram suas roupas:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.