X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2021 às 18:56 | Atualizada em 05/03/2021 às 19:04

Sabrina Sato conta que ainda quer se casar com Duda Nagle, mas só depois da pandemia: - Eu tenho esse sonho

A apresentadora estará no Hora do Faro no próximo domingo, dia 7

Da Redação

Divulgação-Record TV

Sabrina Sato é uma das convidadas do próximo Hora do Faro, que será exibido na Record TV no domingo, dia 7. Em entrevista para Rodrigo Faro, ela abriu o coração sobre a cerimônia de casamento com Duda Nagle e garantiu que a festa não está descartada! Porém, ela prefere passar a pandemia do coronavírus acabar:

- Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?

A apresentadora também desabafou sobre o que aprendeu com a pandemia. Em 2020, ela, Duda, a sogra, Leda Nagle, e seu pai, Omar Rahal, foram infectados com a doença, e Leda chegou a apresentar sintomas mais graves:

- A Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos.

No final, Sabrina ainda recebe uma surpresa que conta com a participação especial de sua filha, Zoe, de dois anos de idade.

A seguir, veja momentos em que Sabrina e Zoe combinaram suas roupas:


Sabrina e Zoe arranjam até acessórios parecidos, como esse óculos de sol com armação branca. As duas arrasam, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.