Rafael Vitti compartilha sorriso de Clara Maria e web fica derretida
A filha de Tatá Werneck com o ator mostrou o sorriso faltando uns dentinhos para o click
07/Mar/2021
Da Redação
Rafael Vitti sempre está deixando a timeline das redes sociais tremendamente fofa quando compartilha fotos de sua filha, Clara Maria, fruto da relação do ator com a Tatá Werneck.
E no último sábado, dia 6, não foi diferente. O ator chamou a atenção dos fãs quando mostrou a pequena de apenas um ano e três meses de idade dando um verdadeiro sorrisão para o click.
Filha, sorrisooooooo!!, comentou ele na legenda da publicação.
Os internautas, claro, correram para comentar o quanto ela é fofa e o quanto eles ficaram apaixonados com esse sorriso faltando uns dentinhos ainda. Confira a publicação na íntegra:
A seguir, veja as fotos mais fofas de Clara Maria, a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti!
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Jade Picon arrasa com look inspirado em Emily em Paris em evento da série
-
Saory Cardoso e Fabiano Moraes revelam momentos mais difíceis em A Fazenda 17
-
Hugo Moura chama Maria Clara Senra de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado









































