X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2021 às 18:30 | Atualizada em 08/03/2021 às 17:23

Ao lado dos filhos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso libertam pássaros resgatados do tráfico de animais; veja

O casal encontrou uma maneira diferente de celebrar os oito meses de vida de Zyan, o caçula da família

Da Redação

Divulgação

Zyan, filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, completa oito meses de vida nesta segunda-feira, dia 8! E para comemorar, o casal de atores participou de uma ação emocionante do Instituto Vida Livre, onde soltaram seis pássaros resgatados do tráfico de animais.

Hoje meu filho mais novo faz oito meses de vida. Seu presente foi uma soltura. Ao lado dos irmãos, Zyan já começa a aprender e se emocionar com a natureza. Vida livre para seis pássaros que foram resgatados do tráfico de animais. Amar é libertar! VIDA LIVRE, escreveu Bruno no Instagram.

Ainda nesta segunda-feira, Gioh compartilhou em suas redes sociais o pequeno mêsversário que a família fez para celebrar o crescimento de Zyan.

Ah Deus! Obrigada Obrigada Obrigada!!! Hoje meu bebê faz oito meses e a cada dia que passa ele nos trás mais felicidade, força, aprendizado, a cada dia ele ama mais e mais os irmãos, fica mais risonho, quer viver mais a vida e suas descobertas...e junto com ele eu me torno mais mulher, mais forte e potente! Meus filhos me ensinam todos os dias, e nosso baby Z tem ensinado muita coisa a nossa família! Nós te amamos meu amorzinho, sua família, seus pais e seus irmãos estarão sempre aqui com você, pingo!, escreveu.

Antes, a apresentadora já tinha dividido um momento especial com seus seguidores do Instagram: em uma sequência de fotos, Gioh aparece amamentando Zyan em meio à natureza. Os cliques foram feitos pelo próprio Bruno, que está cada vez mais ligado à fotografia. Veja abaixo:



A seguir, confira mais momentos da família reunida:


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.