X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2021 às 19:19 | Atualizada em 08/03/2021 às 19:21

Oprah Winfrey afirma que Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip não foram os responsáveis pelos comentários sobre filho de Meghan e Harry

A atriz afirmou em entrevista que certos membros da família real questionaram a cor da pele que Archie teria ao nascer

Da Redação

Divulgação

Entre os vários assuntos polêmicos retratados na entrevista de Meghan Markle e Príncipe Harry para Oprah Winfrey, uma das revelações mais chocantes foram a respeito de Archie, primeiro filho do casal. Durante a conversa, Meghan afirmou que um membro da família real demonstrou preocupação sobre quão escura seria a cor da pele do bebê, enquanto a atriz ainda estava grávida do primeiro filho. A conversa teria acontecido entre Harry e sua família, e depois transmitida para a esposa:

- Essa conversa eu nunca vou compartilhar. Na época, foi estranho, fiquei um pouco chocado, afirmou o Duque de Sussex.  

Depois da repercussão da fala, Oprah Winfrey apareceu no programa The Morning, da CBS, para esclarecer pontos sobre o assunto e disse ter certeza que a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip não foram responsáveis pelos comentários sobre Archie:

- Ele não revelou a identidade desta pessoa para mim, mas fez questão que eu soubesse que nem sua avó, nem seu avô fizeram parte disso. Tentei saber o nome dessa pessoa em frente às câmeras e atrás dela, mas ele não me disse, contou a apresentadora sobre Harry.

A seguir, veja outras polêmicas sobre a família real britânica:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.