Após entrevista de Oprah Winfrey, meia-irmã de Meghan Markle diz que a duquesa tem transtorno de personalidade narcisista
O pai de Meghan também se manifestou sobre as falas da filha
09/Mar/2021
Da Redação
O pai e a irmã de Meghan Markle se manifestaram sobre as falas polêmicas dela na entrevista com Oprah Winfrey! Segundo o site Page Six, Samantha Markle, meia-irmã da Duquesa de Sussex, afirmou que Meghan teria transtorno de personalidade, e que o príncipe Harry foi afastado de sua família por causa dela:
- Eu definitivamente vejo um transtorno de personalidade narcisista. Eu não estou a diagnosticando. Ela precisa de aconselhamento. Eu sinto pena de Harry. Ela o afastou de sua família, de todos os seus amigos, da vida que ele conhecia. Ele me lembra uma daquelas vítimas de sequestro que finalmente começa a acreditar que sua vida era tão horrível e que estão apaixonadas por seu sequestrador.
Samantha deu uma entrevista para o programa Fifi Fev and Nick, e falou sobre o relacionamento conturbado com Meghan, que afirmou que não a via há cerca de 19 anos e que se considerava filha única. No entanto, Samantha deu outra versão dos fatos:
- Ela disse: Eu não via Samantha há 19 anos. Bem, ela estava na minha formatura de bacharelado - havia tantas fotos na mídia que são sobre isso, e isso foi em 2008, então não sei sobre você, mas se você fizer as contas, de 2008 a agora não são 19 anos! Sugerir que ela era filha única foi realmente delirante.
A meia-irmã de Meghan ainda falou sobre o pai delas, Thomas Markle. Ela afirma que ele ficou muito triste após a entrevista e disse que a irmã precisa da ajuda do psicólogo favorito de Oprah:
- Ele está muito magoado. E para ela dizer: Eu perdi meu pai. Eu me senti como: Oh, meu Deus, e o Oscar vai para Eu perdi meu pai! [Oprah] precisa chamar o Dr. Phil para a minha irmã.
Thomas Markle também se manifestou sobre a entrevista de Meghan Markle no programa Good Morning Britain. Segundo o jornal Daily Mail, ele afirmou que já tentou se desculpar com a filha sobre ter feito um acordo com paparazzi no dia do casamento dela com Harry:
- Estou muito desapontado com isso. Eu me desculpei por isso [os paparazzi] pelo menos 100 vezes ou mais, e nunca ouvi uma resposta de Meghan e Harry. Também acho que ela me decepcionou, porque eu estava em uma cama de hospital da última vez que conversamos e nunca mais ouvi falar deles. Eles não se importavam se eu morresse. Eu gostaria de dizer novamente: sinto muito pelo que fiz. Isso foi há dois anos. Mas eu tentei fazer as pazes com ela. Eu nunca parei de amá-la. Não concordo com todas as coisas que meus filhos fazem. Mas sempre os amarei. E eu certamente amo Meghan.
Ele ainda afirmou que acredita que a Família Real não seja racista:
- Não acho que a Família Real Britânica seja racista de forma alguma. Não acho que os britânicos sejam racistas - acho que Los Angeles é racista, a Califórnia é racista, mas não acho que os britânicos sejam. A questão sobre qual será a cor do bebê, ou quão escuro o bebê será, eu estou supondo e esperando que seja apenas uma pergunta idiota de alguém, poderia ser simples assim, em vez de ser um racista total.
A seguir, veja 16 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida assim como a princesa Diana!
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie vestida de sereia. Confira as vezes que a pequena a...
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT















