X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2021 às 18:10 | Atualizada em 09/03/2021 às 17:45

Giovanna Ewbank revela como escolheu o nome do filho caçula, Zyan

Segundo a youtuber, o bebê não tinha nome até um mês antes do parto

Da Redação

Divulgação

Desde que voltou para o seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank vem tirando as dúvidas de seus seguidores sobre a chegada do pequeno Zyan, seu filho caçula com Bruno Gagliasso. No vídeo desta semana, ela contou como foi o processo de escolha do nome do bebê e ainda deixou a entender que deseja ter mais uma menina.

A gravidez de Giovanna não foi planejada, por isso ela acabou descobrindo a gestação um pouco mais tarde, quando já dava para saber o sexo do bebê. Segundo conta, desde o início acreditava que a criança chamaria Gael, em homenagem a um de seus atores preferidos.

- Eu adoro esse nome. Quando eu era adolescente eu era apaixonada pelo Gael García Bernal, aquele ator maravilhoso, então eu sempre tive esse nome na cabeça.

No entanto, essa opção acabou sendo descartada após Gioh conhecer os gêmeos de Paulo Gustavo, Romeu e Gael.

 - Quando eu vi o filho dele, eu pensei: Não, Gael é você, não tem como ter outro Gael porque você tem muita cara de Gael.

A partir daí, outros nomes foram considerados, como Zion, em homenagem a uma música da Lauryn Hill, e Lion, leão em inglês.

 - Eu e Bruno fomos fazer ultrassonografia, e o cara que atendeu a gente era muito lindo. A gente olhou pra ele e falou: Que cara bonito, né?, e quando a gente olhou o nome, era Lion. A gente não sabia se ele ia nascer no signo de leão ou câncer, e a gente falou: Se ele for do signo de leão e se chamar Lion, vai ficar muito... Lion, leão... não fica muito óbvio? Fica muito estranho, não? Mas é estranho ele nascer do signo de câncer e se chamar Lion, né? Então a gente ficou discutindo essa coisa do Lion por muito tempo.

O nome oficial só veio um mês antes do parto, quando Gioh viu o nome de um artista árabe chamado Zyan.

- A sonoridade me pegou muito. Significava belo e gracioso e eu já amei. Chissomo significa graça divina, Bless significa bênçãos. Eu queria que tivesse algum significado o nome do Zyan. Na hora que ele nasceu, eu olhei pra ele e falei: Nossa, é muito Zyan! Não podia ser outro nome senão Zyan.

Gioh ainda revelou que também tinha opções de nomes para menina, mas que iria guardar para uma nova possível gravidez. Será que Zyan não será o filho caçula por muito tempo?

 Assista ao vídeo completo:



Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.