X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2021 às 18:10 | Atualizada em 10/03/2021 às 08:44

Palácio teme que Meghan Markle e príncipe Harry divulguem o nome da pessoa que questionou a cor da pele de Archie

Uma fonte do Palácio de Buckingham falou ao Daily Mail UK que a família está vivendo sob alta pressão após entrevista de Meghan e Harry à Oprah

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a entrevista de príncipe Harry e Meghan Markle à Oprah Winfrey está dando o que falar! Dentre os assuntos mais comentados da entrevista, Meghan afirmou que um membro da família real demonstrou preocupação sobre quão escura seria a cor da pele do bebê, enquanto Meghan estava grávida de seu primeiro filho, Archie. 

A atriz não entrou em detalhes sobre o membro da família, mas após a repercussão, Oprah enfatizou que Rainha Elizabeth II e o príncipe Philip não foram os responsáveis pelos comentários. Nesta terça-feira, dia 8, uma fonte do Palácio de Buckingham falou ao Daily Mail UK que eles estão vivendo sob alta pressão, devido aos danos causados pela repercussão da entrevista.

- A demora para responder a acusação se deve a um laço de confiança entre os Windsors e os Sussex, somado ao medo deles divulgarem o nome. Se negarem a informação, isso pode levar os Sussex a quebrarem seus votos e falarem o nome do membro da família real que falou sobre a cor do filho deles. Existe um laço de confiança, explicou.

Além disso, o príncipe Charles se negou a responder perguntas sobre a entrevista. Em visita a um centro de vacinação em Londres, o herdeiro ao trono não respondeu perguntas dos jornalistas, mas deu um risada discreta.

A seguir, confira 12 teorias da conspiração envolvendo a Família Real Britânica.


E por fim, uma teoria bem polêmica e inusitada: muitas pessoas acreditam que a Rainha Elizabeth II na verdade é uma reptiliana! Os reptilianos seriam extraterrestres que conseguem mudar suas formas para se parecerem com seres humanos e que conquistaram forte poder político, exercendo controle sobre a sociedade. Mas por quê logo a Rainha Elizabeth II? Bom, muitos conspiracionistas afirmam que ela foi, durante boa parte do século XX, detentora de um grande poder por conta do domínio do Reino Unido sob diversos países mundo afora. Além disso, a saúde da monarca - que já está beirando os cem anos de idade - também chama a atenção, já que os seres reptilianos viveriam por centenas e centenas de anos. E aí, você acreditou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.