X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2021 às 17:02 | Atualizada em 10/03/2021 às 15:18

D'Black e Nadja Pessoa estão respondendo a uma ação de despejo, diz colunista

Mesmo depois de separados, o ex-casal estão sendo acusados de não pagarem aluguel de um apartamento

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTREALANDO, Nadja Pessoa e D'Black passaram onze anos juntos e acabaram se separando. Agora, meses depois do anúncio do término, o ex-casal está respondendo a uma ação de despejo que tramita no Foro de Santana, em São Paulo, segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia.

O motivo disso é que o cantor ao lado da ex-A Fazenda vem sendo alvo de um mandado de despejo por falta de pagamentos do aluguel do apartamento que eles passaram boa parte do relacionamento juntos, mas que até agora um oficial de Justiça não conseguiu notificar nenhum dos dois.

Segundo a ação movida pela proprietária do imóvel contra o ex-casal, consta que eles alugaram um apartamento com contrato de locação com prazo de validade de cerca de 30 meses. O valor até então era de 1,3 mil reais mensais e os pagamentos do condomínio, IPTU e de contar de consumo como: água e luz também eram de responsabilidade de Nadja e D'Black.

Ainda de acordo com o processo, a dupla ainda estava com alugueis atrasados desde setembro do ano passado, e sendo assim, eles acumularam uma dívida de 5,3 mil reais só de débito da locação com juros. E segundo a colunista, a dona do imóvel ainda pede que o ex-casal seja condenado ao pagamentos das custas processuais e de honorários advocatícios, onde o valor circula por cerca de 16,6 mil reais. 

Parece que essa briga vai ser boa e cara, né!?


Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, da segunda temporada do reality, também terminaram a relação. Eles ficaram noivos em Paris, na França, mas as coisas não deram certo: Somos amigos, esse tempo junto foi maravilhoso e aprendemos a nos respeitar um ao outro, desejo tudo de bom para Mateus. A amizade o carinho permanece, comentou a ex-panicat.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.