X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2021 às 18:00 | Atualizada em 11/03/2021 às 17:23

Susana Vieira relembra romance com Rubens de Falco: - Foi a única vez que eu me apaixonei por um ator em cena

A atriz se apaixonou pelo seu par romântico de A Sucessora, novela de 1978

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Uau! Susana Vieira abriu o jogo sobre a única vez em que se apaixonou por um ator em 60 anos de carreira. A veterana, que fala abertamente sobre sua vida amorosa, revelou a informação durante uma live com a atriz Thais de Campos e, de acordo com o jornal Extra, Susana deu os detalhes de seu casamento com Rubens de Falco, que fez o seu par romântico na novela A Sucessora, de 1978.

Ambos se casaram e moraram juntos por um ano em Portugal:

- Foi a única vez que eu me apaixonei por um ator em cena. A única, em 60 anos de carreira, disse.

Em seguida, ela dá os detalhes:

- Eu tinha 36 anos e fazia uma personagem de 18, tímida, que falava baixo e que se apaixonava pelo personagem do Rubens de Falco. Me entreguei tanto para essa novela. Só que eu fiquei com medo do Rubens. Não o conhecia. Ele tinha um jeito muito sério. Não tinha nenhuma intimidade com ele. Então, o casamento da novela casou com a da vida real. Tinha medo dele na vida real. Ele era um divo quieto. Me apaixonei e a gente casou. Ficamos um ano morando em Portugal, viajando pela Europa. Mas para você ver como as coisas podem acontecer: eu fiquei tão tímida na novela, tão assustada e tão suscetível ao amor.

A paixão começou bem em uma cena de beijo - mas o romance da vida real chegou ao fim por conta da distância:

- Na hora que a gente se beijou pela primeira vez deu um choque, uma coisa que foi mútua. Eu podia ter me apaixonado por ele, e ele não me querer. Como foi natural dos dois, a gente continuou gravando e fizemos uma lua de mel em Portugal. Fomos até Turquia, Grécia, Irã, Ilhas Gregas... Depois voltamos para a Portugal, ficamos vivendo seis meses juntos, depois voltamos para cá e ele voltou para São Paulo. E aí o amor com à distância acabou mesmo.

Rubens morreu aos 78 anos de idade em 2008 após sofrer um ataque cardíaco em decorrência de uma embolia.

Logo abaixo, relembre mais romances que começaram nos bastidores!


Formando um dos casais mais famosos de Hollywood, Kristen Stewart e Robert Pattinson assumiram o namoro antes da estreia do último filme do Crepúsculo, pouco antes de a atriz ser flagrada com o diretor Rupert Sanders. Eles não estão mais juntos atualmente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.