X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2021 às 15:30 | Atualizada em 12/03/2021 às 15:27

Corpo de Léo Rosa é enterrado e amigos prestam homenagem com frase famosa do ator: O importante é tá gato

O artista foi enterrado no Rio Grande do Sul, onde mora sua família

Da Redação

Divulgação

O corpo de Léo Rosa foi enterrado na última quinta-feira, dia 11, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde sua família mora. O ator morreu no dia 9 de março após uma longa luta contra o câncer e recebeu homenagens de amigos e colegas de trabalho.

O cineasta Caio Sóh, por exemplo, se despediu de Léo com uma coroa de flores que levava uma das frases mais emblemáticas do artista: O importante é tá gato. Em suas redes sociais, ele escreveu: 

Muita luz, irmão

Nos comentários, o ator Pedro Carvalho, que também já trabalhou com Léo, relembrou:

Ele sempre falava isso gravando. Aliás, essa frase foi uma das que aprendi com ele.

Outros colegas de profissão, como Isis Valverde, Marcelo Serrado, Hugo Bonemer e Paloma Bernardi também prestaram suas homenagens nos comentários. O trabalho mais recente do ator foi na novela Amor de Mãe

Léo Rosa morreu aos 37 anos de idade após uma longa luta contra um câncer nos testículos que acabou evoluindo para uma metástase. Diagnosticado em 2017, ele chegou a fazer 30 sessões de quimioterapia, além de outros tratamentos alternativos.

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2021.


George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro aos 72 anos de idade. A informação foi confirmada, no dia 4 de janeiro, por sua companheira, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. George, que ficou conhecido por sua atuação em séries como Seinfeld, Bosch, Arquivo-X, Grey's Anatomy e True Blood morreu em decorrência de um aneurisma cerebral. No cinema, o ator estrelou o filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Amistad. O ator Titus Welliver, que contracenou com Gerdes em Bosch, lamentou a morte do amigo no Twitter: George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem extremamente gentil. Descanse em paz, irmão. Nós somos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.