Vladimir Britcha vai contracenar pela primeira vez com sua filha, Agnes
16/Set/
O orgulho de qualquer pai é ver os seus filhos brilhando nos caminhos que eles escolheram, não é mesmo!? Agora imagina você poder dividir o mesmo espaço e ambiente de trabalho com o seu filho - esse vai ser o caso de Vladimir Britcha.
Segundo informações publicadas por Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator vai contracenar pela primeira vez com a sua filha, Agnes, de 24 anos de idade, na televisão.
Isso mesmo, pai e filha vão estar presentes em Quanto mais vida melhor, novela das 19 horas da Rede Globo, onde na trama Agnes viverá Martina, fruto da relação de Neném (protagonizado por Britcha) com Jandira, personagem de Micheli Machado.
A trama tem sido gravada nos estúdios da emissora, mas sem externar, devido ao grande aumento dos números de infectados pelo novo coronavírus, no Rio de Janeiro. Além disso, os atores com mais de 60 anos de idade tiveram que ser vetados de algumas gravações.
-
Todos rezam pela recuperação de Niara. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta qu...
-
Deram o que falar! Relembre os looks de Virginia Fonseca que dividiram opiniões na web
-
Internações, quatro transplantes... Relembre o histórico de saúde de Faustão
-
Momento nostalgia! Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls
-
Relembre as vezes em que Carolina Dieckmmann abriu o coração sobre o luto
-
Derin vai à casa de Asya, as duas discutem e a jovem passa mal. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Bela confronta Peixe sobre a aproximação com Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Todos rezam pela recuperação de Niara. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Momento nostalgia! Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls
-
Grande atriz e mulherão! Veja um verdadeiro colírio com as fotos de Andréa Beltrão
