X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2021 às 18:06 | Atualizada em 13/03/2021 às 16:31

Vladimir Britcha vai contracenar pela primeira vez com sua filha, Agnes

Pai e filha vão estar presente na nova trama da Rede Globo, Quanto mais vida melhor

Da Redação

Divulgação - TV Globo

O orgulho de qualquer pai é ver os seus filhos brilhando nos caminhos que eles escolheram, não é mesmo!? Agora imagina você poder dividir o mesmo espaço e ambiente de trabalho com o seu filho - esse vai ser o caso de Vladimir Britcha.

Segundo informações publicadas por Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator vai contracenar pela primeira vez com a sua filha, Agnes, de 24 anos de idade, na televisão.

Isso mesmo, pai e filha vão estar presentes em Quanto mais vida melhor, novela das 19 horas da Rede Globo, onde na trama Agnes viverá Martina, fruto da relação de Neném (protagonizado por Britcha) com Jandira, personagem de Micheli Machado.

A trama tem sido gravada nos estúdios da emissora, mas sem externar, devido ao grande aumento dos números de infectados pelo novo coronavírus, no Rio de Janeiro. Além disso, os atores com mais de 60 anos de idade tiveram que ser vetados de algumas gravações.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.