X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2021 às 11:45 | Atualizada em 14/03/2021 às 11:48

Andressa Suita se muda para o apartamento de Gusttavo Lima na companhia dos filhos, diz colunista

A mudança, no entanto, é temporária e ocorre enquanto o cantor não está no imóvel

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ao longo das últimas semanas Andressa Suita e Gusttavo Lima tem levantado diversos rumores de reconciliação já que, além de a modelo ter retirado os processos contra o ex-marido, os dois foram flagrados juntos em mais de uma ocasião. Apesar de o ex-casal não ter confirmado uma reconciliação amorosa, uma coisa é certa: a amizade entre os dois segue firme e forte, já que Andressa está morando temporariamente no apartamento do cantor!

De acordo com o colunista Leo Dias, a mansão na qual Suita mora com os filhos, em Goiânia, teve que passar por reparos e acabou sofrendo uma reforma geral. Com isso, a morena teria decidido fazer as malas e ficar no apartamento de Gusttavo enquanto espera que sua casa fique pronta.

Apesar disso, os dois não irão voltar a conviver diariamente: enquanto Andressa e as crianças estão no luxuoso edifício Victorian Living Desire - que teria custado pouco mais de três milhões e 680 mil reais -, o Embaixador ficará em sua fazenda.

Será que eles irão ficar só na amizade mesmo?

A seguir, conheça a trajetória do relacionamento do casal!


Porém, como já dito anteriormente, o casal surpreendeu de forma negativa ao anunciar o fim do casamento em outubro de 2020. Pouco depois, ambos já começaram a dar indícios de que estavam tendo uma relação amigável por causa dos filhos, mas outras dicas deram esperanças aos fãs! Será que eles vão assumir de vez?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.