Paolla Oliveira relata incêndio na casa onde mora: Hoje está sendo um dia difícil
A atriz mostrou fotos e disse que seus vizinhos ajudaram a conter o fogo
14/Mar/2021
Da Redação
Que situação... Paolla Oliveira usou o Instagram para lamentar o fato de a sua casa ter sofrido um incêndio. A atriz resolveu fazer o post não só para mostrar as consequências do incidente, mas também para avisar seus amigos e seguidores que ela está bem e não estava no local no momento:
Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares. Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem.
Veja as fotos:
A atriz logo ganhou o apoio de amigos como Caroline Dieckmann:
Paolla linda, que bom que estão todos bem. Mas é difícil ver nosso templo de afeto, onde a gente vive, dorme, come, reza, ser tomado pelo fogo... sei bem o que é isso! Que volte logo a ser um lugar alegre e seguro. Beijo!!!
Minha linda... que bom que está tudo bem com você, sua tia Iara e seus companheiros... é isso o que importa realmente, postou Sabrina Sato.
Paolla, que bom saber que você está bem, disse Lázaro Ramos.
Que bom todos estão bem! Um abraço apertado, escreveu Fernanda Paes Leme.
Ana Furtado também escreveu para a amiga:
Que bom que estão todos bem. Fiquem bem aí!
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não prec...
-
Mais um hit do casal! Ana Castela e Zé Felipe anunciam nova música juntos
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
















