X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2021 às 12:30 | Atualizada em 15/03/2021 às 12:15

Cardi B e o funk brasileiro, Lady Gaga dormindo, Taylor Swift comemorando a vitória do ex, Harry Styles: tudo o que você não viu no Grammy 2021!

A premiação, que aconteceu no último domingo, dia 14, ainda contou com uma sósia de Khloé Kardashian!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na noite do último domingo, dia 14, aconteceu o Grammy 2021! A premiação, que visa reconhecer os melhores artistas do mundo da música, contou com algumas apresentações bem marcantes. Logo abaixo, confira registros do que pode ter passado batido por você!

Cardi B e o funk brasileiro

Cardi B, por exemplo, subiu em um palco incrível ao lado de Meghan Thee Stallion para cantar a parceria WAP. O que os fãs brasileiros não esperavam é que a rapper, fã do Brasilusasse, em determinado momento, o trecho do remix da canção feito pelo DJ brasileiro Pedro Sampaio! Cardi B trouxe o funk brasileiro - e que não foi censurado - ao palco do Grammy.

Assista a performance completa logo abaixo e a homenagem aos brasileiros a partir do minuto 3:50!



Dormiu na hora!

E na categoria de melhor performance de pop duo ou em grupo, Ariana Grande e Lady Gaga levaram a estatueta pela parceria em Rain on Me! Mas parece que Lady Gaga não viu o momento da vitória, pois... estava dormindo! Ariana não perdeu a chance de brincar com a amiga e postou o print no Twitter para mostrar aos fãs!

Veja:

A segunda pessoa mais nova a ganhar o Grammy

Provando que é mesmo filha de Beyoncé e Jay Z, Blue Ivy ganhou o seu primeiro Grammy aos nove anos de idade! A pequena levou a estatueta junto com a mãe pelo trabalho que ambas fizeram em Brown Skin Girl, música da trilha-sonora The Lion King: The Gift. Blue ajudou a bater um recorde e só perde para Leah Peasall que, aos oito anos de idade, levou um Grammy por uma contribuição na trilha-sonora do filme E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?, em 2002. 

No Twitter, os internautas logo brincaram:

Ex e amigos

Taylor Swift e Harry Styles, que já namoraram brevemente em 2012, foram vistos conversando no intervalo da premiação! Ambos foram flagrados bem amigáveis. Assista ao vídeo do momento:

Além disso, quando Harry foi anunciado como o vencedor na categoria de melhor performance solo de pop, Taylor foi vista aplaudindo de pé e comemorando a vitória do ex!

Separadas no nascimento?

Algo também que não passou despercebido foi o fato de a cantora country Maren Morris ser muito parecida com Khloé Kardashian! Quando a estrela surgiu no tapete vermelho, os fãs não deixaram de fazer comparações. Veja a foto dela no evento:

Logo abaixo, veja os famosos que passaram pelo tapete vermelho do evento!


Trevor Noah que é o apresentador da noite mostrou bastante elegância também!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.