Jennifer Lopez publica vídeo em resposta às notícias do suposto término de seu noivado com Alex Rodriguez; confira!
17/Fev/
Jennifer Lopez respondeu os rumores sobre a sua suposta separação de Alex Rodriguez! No último domingo, dia 14, a cantora e atriz publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual aparece minimizando os boatos do término do noivado em várias cenas, ao som da música Pretty Bitch Freestyle, da rapper Saweetie. Na legenda, Jennifer escreveu:
Playlist do brunch de domingo.
Confira o vídeo de Jennifer Lopez:
No entanto, os rumores sobre o relacionamento do casal fizeram com que Jennifer perdesse a confiança em Alex. As informações são do site The Sun, que afirma que uma fonte próxima à cantora revelou como ela está se sentindo:
Jennifer sente que simplesmente não pode confiar em Alex e ela não quer mais ter vergonha. Esses últimos rumores de trapaça são a gota d'água. Todo mundo sabe que ela pode fazer melhor e não merece isso.
Segundo o site, Jennifer pode cancelar o casamento pela terceira vez por causa dos boatos de traição de Alex:
Jennifer sempre parece escolher os bandidos e os amigos estão realmente esperando que seja isso, e ela pode finalmente escolher alguém que a respeite e permaneça fiel. Ela passou a vida construindo uma carreira de sucesso e uma reputação de mulher forte, e a ideia de que o homem que ela ama pode tirar isso dela por causa de traição é dolorosa.
Relembre os amores que passaram pela vida de Jennifer Lopez!
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Mais que besties! Ivete Sangalo comenta amizade do filho com Shawn Mendes: Convívio bom
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Viagens, casamento luxuoso e mais... Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde ...
-
Fim da linha! Com 68,56% dos votos, Marcelo é eliminado do BBB26
-
Com Thelma Assis como destaque, Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo
-
Gustavo Mioto comanda Bloco Solteiro Não Trai e arrasta multidão em São Paulo
-
Neymar Jr. e Mavie elogiam look que Bruna Biancardi usou para curtir Sapucaí: Sereia
-
Lucas Guimarães passa por susto após ouvir briga de casal em hotel e aciona a polícia: Estou errado?
