X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2021 às 17:33 | Atualizada em 17/03/2021 às 17:52

Eduardo Costa cita possibilidade de namorar garota de programa: - Não teria problema nenhum

O cantor sertanejo, entretanto, fez questão de dizer que está solteiro

Da Redação

Divulgação

Apesar de acumular mais de oito milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, Eduardo Costa consegue responder alguns fãs ocasionalmente. Nos últimos dias, surgiram rumores de que ele estaria namorando uma garota de programa, já que Eduardo enviou uma mensagem onde dizia Para você, amor a ela. Entretanto, o sertanejo negou o envolvimento com a moça em entrevista ao colunista Leo Dias. 

Eu respondo as meninas no Instagram com muita brincadeira. Nem sei quem é essa menina, vou até olhar. [...] Acabei de ver a menina aqui, nem conheço.

Eduardo ainda comentou a possibilidade de namorar uma prostituta.

Para mim, não teria problema nenhum namorar uma garota de programa. Com os outros, ela faz negócio. Comigo, faz amor. Mas essa menina, nunca vi, não conheço.

E fez questão de dizer que está solteiro

- Eu preferia que as pessoas falassem da minha música, mas querem falar da minha vida pessoal também, tudo bem. Quando não envolve minha índole e meu caráter, eu não ligo.

A seguir, que tal relembrar algumas polêmicas de Eduardo Costa?


Na mesma entrevista ele ainda revelou que não era mais viciado em sexo, mas disse que, se pudesse, teria várias mulheres. - Hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo. Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo. Por isso, hoje, eu prefiro me resolver me sozinho em certas horas porque se você vai trocando de mulher, você vai trocando de energia, você acaba se contaminando demais. Então, hoje em dia, tenho me policiado bastante para ter uma vida mais saudável com relação a isso... Estou mais tranquilo. Eu não procuro mais mulheres porque quando a gente procura, a gente acha... Eu espero que isso aconteça na minha vida para que eu possa ter uma família, ter filhos e ter um lar. Casa eu tenho, mas eu quero ter uma família. A vida do cantor é mesmo repleta de polêmicas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.