X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2021 às 14:30 | Atualizada em 17/03/2021 às 12:57

Ex-segurança de Kanye West relembra demissão por ter falado com Kim Kardashian: - Fechou a porta na minha cara

O fato teria ocorrido em 2016

Da Redação

Divulgação

O ex-segurança de Kanye West, Steve Stanulis, relembrou o dia em que foi demitido por ter falado com a então esposa do rapper, Kim Kardashian, em 2016. Segundo o jornal Daily Mail, Steve falou sobre o assunto no programa The Kyle e Jackie O Show:

- Eu estava trabalhando na semana do The Met Gala e soubemos cerca de 25 minutos antes de irmos embora que [Kim e Kanye] estavam procurando um carro melhor. Eu tive que subir e dizer a eles que não poderíamos conseguir um carro nesse período de tempo, então aconteceu de eu subir e Kim atendeu.

Steve conta que avisou para Kim que não conseguiria pegar outro carro, e logo Kanye apareceu:

- Então aconteceu que ele dobrou a esquina. Ele me viu lá, e eu disse: E aí, Sr. West?. Ele passou, fechou a porta na minha cara e aquele foi meu último dia.

O ex-segurança ainda afirmou que Kanye não deve ter gostado do fato dele ter conversado brevemente com Kim. Essa nova entrevista sobre o assunto vem à tona em meio às propostas que Steve vem recebendo de dois streamings, para contar sobre o tempo que passou trabalhando com Kanye West.

- Há uma tonelada de histórias que eu não contei. Eu era um de seus caras favoritos.

Atualmente, Kim e Kanye não estão mais juntos. Veja, abaixo, tudo sobre a crise do casal!


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.