X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2021 às 14:00 | Atualizada em 17/03/2021 às 12:53

Katy Perry é flagrada usando anel dourado em sua mão esquerda e levanta rumores de casamento secreto, veja!

A cantora está noiva de Orlando Bloom, com quem tem uma filha, desde 2019

Da Redação

Divulgação

Katy Perry e Orlando Bloom finalmente se casaram? É isso que alguns fãs estão especulando depois que fotos da cantora mostraram que ela estava usando um anel dourado no dedo anelar de sua mão esquerda!

A cantora está passando férias no Havaí ao lado do amado e da filha, Daisy Dove Bloom, que nasceu em agosto de 2020, além de Flynn, que é fruto do relacionamento de Orlando com Miranda Kerr e está com 10 anos de idade. De acordo com o Page Six, na última segunda-feira, dia 16, Katy e Bloom foram vistos saindo de uma cafeteria, momento no qual os paparazzi flagraram o anel da artista e especularam uma possível união. As mãos de Orlando, no entanto, estavam escondidas e não foi possível ver se ele também estava usando o acessório.

Confira o flagra!

Katy Perry foi vista usando o que parece ser uma aliança de casamento hoje cedo.

Vale lembrar que em cliques anteriores da viagem familiar - na qual o casal aparece fazendo caminhadas e praticando ioga na companhia das duas crianças - não foi possível ver nenhum tipo de anel nas mãos dos pombinhos. 

Katy e Orlando começaram a namorar em 2016, se separaram em 2017 e voltaram a viver um romance em 2018, ficando noivos em fevereiro de 2019. Na época, a estrela revelou que planejava realizar a união no Japão no ano de 2020 - mas os planos acabaram sendo atrapalhados pela pandemia da Covid-19.

A seguir, confira os famsoos que optaram por casamentos discretos!


Juliano Cazarré e sua esposa Letícia decidiram se casar em Las Vegas. Esse foi o segundo casamento dos dois, que compartilharam fotos do momento nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator falou sobre a decisão de realizar a cerimônia íntima: - A gente adora escutar Elvis, as músicas dele sempre embalaram nosso amor. Foi emocionante porque éramos só nós dois e mais três amigos. Não foi uma cerimônia para os outros, foi para nós, foi para falar: eu te amo e te aceito como minha esposa e quero ficar do teu lado para sempre. Foi o momento mais bonito da viagem, muito significativa pra nós. Foi a hora de parar um segundo, olhar no fundo dos olhos e renovar nossos votos, nossa vontade de ficar juntos, criar os filhos e cultivar o amor. Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia. E casar em Graceland foi demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.