X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2021 às 14:20 | Atualizada em 17/03/2021 às 15:29

Passista morta aos 38 anos de idade, Tuane Rocha teve embolia pulmonar, diz laudo

Tuane também revelou nas redes sociais que sofria com uma condição chamada alopecia

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a musa do Carnaval Tuane Rocha foi encontrada morta no banheiro de sua casa na última terça-feira, dia 16, aos 38 anos de idade. E na tarde desta quarta-feira, dia 17, foi revelada a causa da morte da passista. Segundo informações do colunista Ancelmo Góes, do jornal O Globo, Tuane teve uma embolia pulmonar fulminante, de acordo com o laudo realizado pelo Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro.

A musa também teve uma lesão na cabeça, mas ela foi causada pela queda que sofreu após o trauma cardiovascular, apontam os legistas.

Em fevereiro deste ano, a passista ainda publicou um vídeo no Instagram falando sobre sua luta contra a alopecia, uma condição que gera a perda repentina de fios de cabelo em grande quantidade.

- Oi meu amores, sempre venho aqui bem e feliz, mas hoje vim falar de um problema que tenho lutado por cinco anos. Pode parecer bobo, mas me entristece, não me dá liberdade e me faz chorar. Tenho lutado contra a Alopecia, já fiz inúmeros tratamentos, medicações que não reverteram o meu problema. Entretanto, hoje resolvi me abrir com vocês porque sinto que posso trazer um novo olhar pra esse tema. Ainda sendo leve, feliz, mas sendo também real. E verdadeiro, para que muitas mulheres possam se ver e entender que tá tudo bem e que sempre podemos achar uma nova história pra gente, falou no vídeo.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2021:


George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro aos 72 anos de idade. A informação foi confirmada, no dia 4 de janeiro, por sua companheira, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. George, que ficou conhecido por sua atuação em séries como Seinfeld, Bosch, Arquivo-X, Grey's Anatomy e True Blood morreu em decorrência de um aneurisma cerebral. No cinema, o ator estrelou o filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Amistad. O ator Titus Welliver, que contracenou com Gerdes em Bosch, lamentou a morte do amigo no Twitter: George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem extremamente gentil. Descanse em paz, irmão. Nós somos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.