X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2021 às 10:00 | Atualizada em 17/03/2021 às 10:02

Príncipe Harry conversou com o pai e o irmão sobre a entrevista para Oprah Winfrey, mas as conversas não foram produtivas

O Duque de Sussex falou com príncipe Charles e o príncipe William no último final de semana

Da Redação

Montagem-Divulgação

De acordo com a revista People, príncipe Harry conversou com o pai, príncipe Charles, e o irmão, príncipe William, sobre a entrevista que ele e a esposa, Meghan Markle, deram para Oprah Winfrey. Segundo informações da publicação, Gayle King, que é amiga de Meghan e Oprah, revelou a notícia no programa CBS This Morning da última terça-feira, dia 16:

- Bem, eu não estou tentando dar notícias, mas eu realmente liguei para eles para ver como eles estavam se sentindo, e é verdade, Harry conversou com o irmão dele e ele conversou com o pai dele também. A palavra que me deram foi que essas conversas não foram produtivas. Mas eles estão felizes por pelo menos terem iniciado uma conversa. E eu acho que o que ainda os preocupa é que o palácio continua dizendo que eles querem resolver isso em particular, mas ainda assim, eles acreditam que essas histórias falsas que estão surgindo são muito depreciativas contra Meghan. Ninguém na família real falou com Meghan ainda, neste momento específico.

Gayle King continuou falando sobre o casal, e afirmou que eles gostariam que o Palácio de Buckingham ajudasse a parar as notícias falsas sobre a vida deles:

- Acho que é frustrante para eles verem que é uma conversa racial sobre a família real, quando tudo o que eles queriam o tempo todo era que a realeza interviesse e dissesse à imprensa para parar com as histórias falsas, injustas e imprecisas que definitivamente têm um viés racial. E até que você possa reconhecer isso, acho que vai ser difícil seguir em frente. Mas os dois querem seguir em frente com isso e ambos querem a cura desta família. No final do dia, essa é a família de Harry.

King ainda se manifestou sobre as recentes acusações de bullying contra Meghan Markle:

- A questão do bullying foi levantada em 2018 e agora há uma investigação em andamento sobre o bullying de Meghan Markle, quando qualquer pessoa que trabalhou com ela dirá exatamente quem ela é. Sabe, ela é realmente uma pessoa muito doce e carinhosa. E, como eu disse, Meghan tem documentos para comprovar tudo o que ela disse na entrevista de Oprah. Tudo.

A seguir, relembre polêmicas envolvendo os membros da realeza!


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.