X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2021 às 12:36 | Atualizada em 17/03/2021 às 11:52

Sthefany Brito ficou arrasada com a barriga no pós-parto, saiba mais!

A atriz pensou que tudo voltaria ao normal bem rapidamente e acabou se enganando

Da Redação

Divulgação

Sthefany Brito foi até as suas redes sociais desabafar sobre a sua barriga do pós-parto e contou que ficou extremamente triste e arrasada ao perceber que seu abdome estava demorando muito para voltar ao normal.

Confesso que no início fiquei neurótica com a barriga. Desesperada mesmo! Via tanta gente com a barriga lisinha no pós-parto que fiquei arrasada quando vi que a minha continuava parecendo de grávida.

E apesar do susto, a atriz comentou que o tempo foi ótimo para ela ir aos poucos fazendo as pazes novamente com o seu corpo.

Depois que o Enrico nasceu, nasceu junto - não da noite para o dia - uma empatia por mim mesma. Pelo meu corpo principalmente. Ainda tem 6 quilos aqui para perder, mas sem a neurose de antes. Da mesma maneira que cresceu, ela tem diminuído. 

A seguir, veja mais famosas que mandaram a real sobre a maternidade!


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.