X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2021 às 11:37 | Atualizada em 18/03/2021 às 11:37

Após sofrer assédio, Luciana Gimenez compartilha foto nua nas redes sociais: Não é um convite!

A apresentadora desabafou sobre o assunto com um grande texto em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Caso você não saiba, recentemente Luciana Gimenez acabou sofrendo um assédio de um internauta e na última quarta-feira, dia 17, a apresentadora foi até as redes sociais compartilhar uma foto em protesto.

Além de aparecer totalmente nua, escondendo suas partes íntimas e vestindo apenas um tênis prateado, Luciana aproveitou a legenda da publicação para fazer um longo desabafo.

Quando uma mulher pões uma foto de biquíni, sem roupa, de shorts ou saia curta, acreditem, não é um convite a ser julgada, assediada, receber comentários vulgares ou qualquer coisa do tipo. Não é a mulher que tem que se esconder ou usar roupas que agradem aos outros, as ditas 'moralmente aceitas' ou como dizem alguns: a mulher tem que ser ao respeito. 

E ela não parou por aí, Luciana Gimenez deu um verdadeiro chega pra lá em quem comete esse tipo de atitude.

Respeito a gente se dá, tanto que não é um favor, e sim uma obrigação o homem agir de forma civilizada e se educar a olhar para uma mulher de roupa curta ou com decote e entender que ela usando aquela roupa porque é a que ela se sente bem e não para atrai-lo ou seduzi-lo. Temos que nos conscientizar para mudar o presente e entender que o futuro depende de criarmos filhas para serem livres e filhos que saibam respeitar.

Confira a publicação na íntegra: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.